Os que vieram com o carro são mais ou menos, marca direction, segunda linha da goodyear.
.png)
Abraço.
biofinha escreveu:Eai Pessoal blz ? Sou novo aqui no forum. Tenho um Expression 2009 NE. Comprei 4 pneus KH17 Kumho 91V na black friday. FIcou uns 940,00. Gostaria de saber se alguém utiliza no vecão. Vi uns relatos em outros forums o pessoal fala super bem deles, que dura bastante e tem boa aderencia.
Os que vieram com o carro são mais ou menos, marca direction, segunda linha da goodyear.![]()
Abraço.
... é de minha certeza o seguinte: Pneus Pirelli Phanton não duram nem a metade dos Kuhmo Solus. Experiência própria! .. Com rodízio, os Solus KH17 rodaram 65 Mil km no Cruze aqui de casa.
Maicod escreveu:Galera, alguem ja usuo esses pneus que sao a segunda linha das marcas mais tradicionais
Continental - Barum
Continental - General Tire
Bridgestone - Fuzion
Encontrei essa explicacao na web
Continental
A estratégia da Continental com a linha alternativa é usar uma tecnologia anterior, barateando o custo com tecnologia já paga. O gerente de Produtos e Serviços, Gilberto Viviani, explica que a tática é adotada desde que a empresa adquiriu a companhia checa Barum. "Conseguimos preço menor com uma tecnologia já testada e utilizada", afirma Gilberto. A diferença de preço, para pneus da mesma medida, é de cerca de 15%. Entretanto, ele ressalta que as características de segurança não são alteradas.
Alez escreveu:Senhores, alguém aqui comprou pelo site pneufree?
Marcatto escreveu:Alez escreveu:Senhores, alguém aqui comprou pelo site pneufree?
Eu já comprei várias no site Pneufree. No momento, o melhor site de pneus da internet. Recomendo com força.
Alez escreveu:Marcatto escreveu:Alez escreveu:Senhores, alguém aqui comprou pelo site pneufree?
Eu já comprei várias no site Pneufree. No momento, o melhor site de pneus da internet. Recomendo com força.
Estou aguardando os pneus chegarem.
Li acima aí que alguém rodou 65mil km nos Kumho Solus em um Cruze.
Ou dei azar ou não sei dirigir pois os meus duraram 37mil kms e entraram no TWI. Agora se estes 65 foram até ficar quase carecas ai muda.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 173 visitantes