2017 Chevy Cruze hatchback espiou pela primeira vez, chegando a US
Nossos espiões nos enviou o primeiro lote de imagens com o 2017 Chevrolet Cruze hatchback.
O novo hatchback Cruze foi pego em testes de câmera no sul da Europa com uma quantidade significativa de disfarce corpo, mas já temos uma idéia sobre como ele vai olhar como. A metade dianteira do carro será realizado virtualmente ao longo do novo sedan e isso é realmente uma coisa boa como o novo modelo é bastante um espectador.
Como para a extremidade traseira, você pode ver as luzes traseiras de produção através da camuflagem e estes são substancialmente diferentes do que os que estavam no antigo hatchback Cruze. Os novos clusters tem um arranjo horizontal e estender sobre a tampa da mala, e há também um proeminente spoiler de telhado-montada para dar-lhe uma aparência mais desportiva.
A generosa distância entre eixos de 2.700 mm a partir do sedan devem ser retomadas, assim como os 113 kg (250 libras) de perda de peso em comparação com o seu antecessor. O sedan Cruze tem um corpo mais aerodinâmico do que o antigo e as chances são de que será a mesma história com o hatchback.
A energia elétrica será fornecida por um turbo de 1.4 litros produz 153 cv (113 kW) a 5.600 rpm e 177 lb-ft (240 Nm). A saída será enviada para o eixo dianteiro através de uma caixa manual de 6 velocidades de série ou um opcional automática de 6 velocidades. O sedan corre o sprint 0-60 mph (0-96 km / h) em 8 segundos, para esperar o hatchback de ter praticamente o mesmo nível de desempenho.
Chevrolet já confirmou o Cruze hatchback de cinco portas estará disponível nos Estados Unidos e ele também disse que um motor diesel será introduzido em algum momento em 2017.
Janderson escreveu:Infelizmente a GM, mais especificamente a GMB, morreu com o fim da linha Vectra e Astra, o desligamento, a falta de alinhamento com a Opel fez a GMB sucumbir, opinião minha, palavras de um fã inveterado pela GM, palavras de quem pedia de presente de aniversário um passeio a uma concessionária GM, hoje se eu posso passar longe de uma concessionária GM eu passo, até vou, mas para comprar alguma coisinha para o Vectra ou para serviço, no show-room dos novos eu passo correndo.
Abraços![]()
Janderson
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 136 visitantes