O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BComo fazer a limpeza no motor - Vectra B

4 mensagens   •   Página 1 de 1
Yurisp3
Member
Member
Nome Completo: Yuri munir Silva Catandubas
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Como fazer a limpeza no motor - Vectra B

por Yurisp3 » 28 Jan 2016, 18:08

Bom pessoal , queria saber como seria a limpeza corrida , para eu fazer no modo do meu carro . "Vectra B"
Motivo além de estar sujo , na vistoria não passei por isso manchas de óleo .
Vectra B 16v Ano98

TENORIO
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: André Luiz Tenório da Silva
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V

Re: Como fazer a limpeza no Moto "Vectra B"

por TENORIO » 28 Jan 2016, 18:15

Yurisp3 escreveu:Bom pessoal , queria saber como seria a limpeza corrida , para eu fazer no modo do meu carro . "Vectra B"
Motivo além de estar sujo , na vistoria não passei por isso manchas de óleo .
Vectra B 16v Ano98

Olá Yuri !!! Seguinte.: Já que chegou a esse ponto de estar "Muito sujo" e apresentando sinais de manchas de óleo, vc tem mesmo que fazer essa limpeza, mas seria muito importante vc levar para fazer com um profissional indicado para esse tipo de serviço, pois se levar em qualquer lugar pode ter problemas com o funcionamento do seu motor, geralmente eles protegem as partes onde não pode pegar água e como fazem esse tipo de procedimento várias vezes por dia, eles já sabem o preventivo para não te trazer problemas... :88: :38:

Assim que puder, compareça a nossos Encontros mensais aqui do RJ... Espero ter ajudado e um abração. :84:
Imagem

Yurisp3
Member
Member
Nome Completo: Yuri munir Silva Catandubas
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.

por Yurisp3 » 29 Jan 2016, 01:53

Conversei com um amigo que é mecânico e ele me ajudou a limpar a seco , com uns produtos que tinha em casa ( pasta desengraxente ) e um desengordurante (Mr. Músculo) não fico 100% mais tevi uma melhora muito notável , pois tenho pressa para fazer vistoria, fiz até um vídeo e pretendo compartilha com todos do blog.
E obrigado pelo convite , pretendo aparecer sim

Andersonss
GLS member
GLS member
Nome Completo: Anderson da Rosa Peres
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V

por Andersonss » 29 Jan 2016, 01:58

Existem muitos profissionais bons, mas tbm existem muitos ruins que querem só o teu dinheiro e estão nem ai pra ti nem pro teu carro, leve em um profissional capacitado como disse o Colega TENORIO e se quiser fazer vc mesmo tem varios produtos bons para este fim, só que já adianto tem que ter paciencia, e lembrando que motor só se limpa/lava com ele frio! Abraço :88: Boa sorte

4 mensagens   •   Página 1 de 1