marcelofnoronha23 escreveu:Comprei esse carrro há 5 meses.
Aparentemente até então tudo ok com o câmbio.
O carro tem a força normal, as marchas todas entrando.
Após uma viagem ao estacionar o câmbio não para mais no P, assim que colocado na posição
do P todas as luzes acendem e ele não encaixa no P.
As demais todas estão encaixando, porém com uma pequena folga, mas funcionando.
O que pode ser? Alguém de confiança para levar em Belo Horizonte?
juliano.vanucchi escreveu:Agora pela manhã, antes de VC postar HPablo, testei os fusíveis, e bingo. O fusível de 10a que fica em baixo do volante estava queimado.
Deu um alívio viu, r$0,50 o conserto.
Mas de qq forma, obrigado pela dica
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ras_menezes escreveu:Pessoal, boa tarde!
Tenho um Elite 2008/2008 2.0 automático com 98.000 KM que apresenta o seguinte problema:
Ao percorrer uma quilometragem em que o veículo esquenta, ele não engata a terceira marcha, ao acelerar o conta giro sobe mas não muda a marcha da segunda para terceira. Não entra para a terceira nem fazendo a troca manual.
Isso acontece com a luz da Injeção Eletrônica acesa no painel.
Comprei o carro com 93.000 KM e ao que a aparenta o proprietário anterior não havia feito trocas de óleo. Fiz a troca do óleo mas o problema persistiu.
Levei até um mecânico especializado em câmbios para verificar ele disse que o cambio queimou e teria que troca-lo por completo. Ele me passou o preço deR$ 6.000,00
para fazer a troca completa do cambio.
Realmente existe a necessidade de fazer a troca completa do cambio?
ras_menezes escreveu:Irei procurar por outras oficinas especializadas para avaliar melhor meu carro.
Alguém pode indicar uma boa oficina especializada em cambio automático em São Paulo? Moro em Guarulhos com fácil acesso a Zona Leste e Norte. Mas Posso leva-lo até a Zona Sul e Oeste também.
Obrigado pela ajuda
Bruno Menezes
flpsccp escreveu:ras_menezes escreveu:Irei procurar por outras oficinas especializadas para avaliar melhor meu carro.
Alguém pode indicar uma boa oficina especializada em cambio automático em São Paulo? Moro em Guarulhos com fácil acesso a Zona Leste e Norte. Mas Posso leva-lo até a Zona Sul e Oeste também.
Obrigado pela ajuda
Bruno Menezes
Não sei se VC conhece, tem uma oficina especializada em câmbio automático na av Antônio de Sousa , próximo a ponte estaiada de Guarulhos...
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flpsccp escreveu:Próxima da ponte estaiada, dps da quality agência da Toyota
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Cheikthomaz escreveu:Eu também estou com um problemão. A dias com o carro parado desde novembro. Sou de Mogi das Cruzes e cambio automático aqui pra achar algum especialista é complicado. O meu ele funciona um tempinho e depois entra em modo de emergência e fica, o scanner indica sensor de velocidade do cambio. Mais aqui não consigo achar nenhuma oficina para me dar um diagnostico preciso. O ultimo cara que falei hoje me disse pra trocar o óleo do cambio completo com a maquina de sucção me cobrou r$630,00 reais e falou que se for o sensor ele cobra mais r$150,00 pelo diagnostico.(fora a peça) Como ele esta com a alavanca de cambio muito mole e não entra mais a marcha 1 e com seus 105.000 km estou seriamente pensando em fazer o cambio inteiro. Encontrei na olx um lugar em são paulo no parque EDU CHAVES, que me chamou a atenção, trabalham com muitos câmbios automáticos multimarcas e foi dito que meu cambio se eu quiser fazer a manutenção o valor se inicia em r$3600,00 (esse valor seria desmontagem, limpeza do conversor de torque, troca do master kit, colocação de óleo e filtro novos), achei interessante e falei com a Núbia que administra que disse que aparecem muitos câmbios de Astra, Vectra e Zafira por lá. O carro chefe deles são esses câmbios. Estou seriamente pensando em levar lá. O que acham amigos peço a opinião de vocês mestres. Caso queiram pesquisar o nome da empresa é CASA DO CAMBIO AUTOMOTIVO, no bairro parque Edu Chaves. Abraço a todos.
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