Alex Palmeira escreveu:
Chegou agora o cofre do motor fica zero, valeu arquiteto pela dica.
creathive escreveu:Alex Palmeira escreveu:
Chegou agora o cofre do motor fica zero, valeu arquiteto pela dica.
O que é isso?
Alex Palmeira escreveu:
E hoje chegou a capa da bateria, gostei muito da qualidade e da grafia, logo posto no vectra.
Alex Palmeira escreveu:marcosc3sar, Então brother a capa da bateria comprei pelo mercado livre, o anuncio está como capa bateria astra, o vendedor borda o que você quiser, eu que escolhi este bordado tanto emblema quanto letreiro e ate mesmo a cor, e ainda ganha de brinde um lixinho, vale muito a pena.
marcosc3sar escreveu:Fuente del MensajeAlex Palmeira escreveu:marcosc3sar, Então brother a capa da bateria comprei pelo mercado livre, o anuncio está como capa bateria astra, o vendedor borda o que você quiser, eu que escolhi este bordado tanto emblema quanto letreiro e ate mesmo a cor, e ainda ganha de brinde um lixinho, vale muito a pena.
Eu achei uma loja na Internet, uma tal de Lemarc Store. Foi com eles que vc comprou, não foi?
Inclusive, já até fiz meu pedido e personlaizei a minha tb. Deve estar chegandos próximos dias.
Quando minha capa chegar, posto aqui.
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
matheusvglb escreveu:Fuente del Mensaje nossa seu cofre do motor tem ups muito top! seu carro esta muito bonito
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje com este ultimo o cofre do motor vai ficar espetacular ...
tudo limpinho e no lugar com direito a proteção do coletor de escape
se renovar as etiquetas ai fica zero no visual
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 166 visitantes