
O que mais de apimentado tem neles?
Abs,
cledman escreveu:Malagoli, cara, não deixe de postar a foto com o aerofólio quando instalar hein? Abraços!!!!
flavio.filipini escreveu:Fala Malagoli, eu não conheço muito o cabeçote dos GSI, sei que eles são bem cultuados e são os mesmos cabeçotes que equiparam o Calibra. Outra coisa, não sei se é verdade, é que existem alguns desses cabeçotes que foram feitos pela Cosworth igual ao seuO que mais de apimentado tem neles?
RafaelGRolim escreveu:Realmente não é exagero falar que esse deve ser o mais bonito vectra A que vi. As rodas ficaram perfeitas! Quanto as molas, estão lhe agradando? Penso em por um kit desses no meu..
Malagoli escreveu:RafaelGRolim escreveu:Realmente não é exagero falar que esse deve ser o mais bonito vectra A que vi. As rodas ficaram perfeitas! Quanto as molas, estão lhe agradando? Penso em por um kit desses no meu..
Sobre as molas... resumidamente, não, não agradaram. Primeiro tive problema com altura: Traseira ficou alta como na original, e dianteira ficou muito mais baixa do que deveria.. o que levou ao segundo problema, fim de curso nos amortecedores dianteiros. Pra nivelar a altura tive que colocar molas de Corsa na traseira, então estou usando as Aliperti somente na frente, e ainda terei que trocar os amortecedores por um par com haste mais curta, que já estou olhando com o pessoal da TAG.
Em fim, terei que fazer a suspensão toda do carro pra ficar do jeitinho que eu quero.. mais pra frente devo comprar um jogo de molas Eibach pra ver se fica 100% com os amortecedores novos.
O Vectra B tem a suspensão toda diferente, então pode ser que as Aliperti fiquem boas nele... recomendo pedir informação com a galera dos B's nesse caso.
flavio.filipini escreveu:Fala Malagoli, eu não conheço muito o cabeçote dos GSI, sei que eles são bem cultuados e são os mesmos cabeçotes que equiparam o Calibra. Outra coisa, não sei se é verdade, é que existem alguns desses cabeçotes que foram feitos pela Cosworth igual ao seuO que mais de apimentado tem neles?
Não sou especialista pra dizer tudo ao certo, ainda mais por que o mercado de preparação dos GM's sempre foi muito restrito no Brasil, mas lendo artigos de revistas gringas agente consegue ter uma ideia melhor do que esteve por trás dos motores C20XE que equiparam Vectra GSi e Calibra.
Primeiramente, a Cosworth foi responsável por melhorar os componentes dos motores 2.0 8v "J-Series" da GM, que equiparam os Vectra A / MK3 Cav a partir de 1988 (Os C20NE que equipam os Vectra GLS e CD). O bloco é o mesmo, o virabrequim tem fundição diferente e de melhor resistência, mas é o mesmo design, então a maior diferença é no design dos Pistões, que são forjados, e principalmente o cabeçote, inteiramente novo. O foco na época era o desenvolvimento de um motor competente para ser utilizado nas corridas de Turismo, Grupo A e Grupo N de Rally.... e o resultado todo mundo conhece, com estes motores a Vauxhall foi extremamente competitiva.
corsa turbo escreveu:Malagoli, vamos combinar um dia desses para conversar dos cabeçotes... to quase encarando a mexida o quanto antes.
abs
pedrohfs2 escreveu:Bom dia Malagoli,
Sou novo no fórum e primeiramente parabéns pelo carro, está simplesmente sensacional. Sou de BH tbm e andei lendo no tópico a respeito de encontro pra tirar fotos e tal.. Todas as terças está acontecendo um encontro na explanada do Mineirão. Pra ser sincero eu tenho muita preguiça destes encontros pq sempre rola muito som e aquela bagunça toda ai acaba que quem quer curtir os carros mesmo não consegue aproveitar, porém na terça passada eu fui e estava tudo muito organizado, valeu a pena ter ido.
Não tenho um Vectra ainda (AINDA) mas se tudo der certo em breve vou conseguir trocar meu Celtinha em um "Vecão".
cledman escreveu:Massa! Tá usando o que pra modelar?! A gente consegue editar os shaders também? Por fim, ele é gratuito?! Abraços!
flavio.filipini escreveu:Fala Malagoli, eu não conheço muito o cabeçote dos GSI, sei que eles são bem cultuados e são os mesmos cabeçotes que equiparam o Calibra. Outra coisa, não sei se é verdade, é que existem alguns desses cabeçotes que foram feitos pela Cosworth igual ao seu
O que mais de apimentado tem neles?
Abs,
Malagoli escreveu:Ju_Bueno escreveu:É, mais um Vectra A na lista dos que não acendem as luzes dos comandos do ar condicionado e ventilação. Só vi esse painel todo aceso em casos de quem desmontou tudo e refez a iluminação, e geralmente em LED. Queria muito resolver isso no meu...
Tinha que ter mais alguma coisa acesa ali? hahahaha ... que nem no Corsa B então! Quando comprei minha Wagon achei estranho o painel dos comandos do ar estarem sem luz, fui no fórum do Corsa Clube e a galera disse que era defeito crônico de 100 a cada 99 Corsa's, kkkk ... Felizmente o reparo no Corsa é coisa simples de mais, deve seguir o mesmo esquema no Vectra .. E provavelmente é o mesmo tipo inútil de lâmpada que só serve pra queimar, aquelas "pingo" malditas, kkkk
Depois irei verificar melhor isso agora que falou Ju... valeu pelo toque!
Malagoli escreveu:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 127 visitantes