então gente comprei meu vectra a 4 meses... tava tudo uma maravilha amei o carro... Até que surgiu esse tal problema.
O motor começou rajar quando estava frio, andei por uns dias e o carro apresentando o mesmo problema, então nesse domingo com ele parado em marcha lenta dei umas tres aceleradas nele e motor rajou mais e parou de funcionar. Fui atras do mecanico e ele disse que teria q desmontar, após desmontado vieram as surpresas, vou ter que fazer a retifica inteira, porem na obtenção das peças estou tendo dificuldade para conseguir nacionais. Moro em Ivaiporã, interior do Pr, e por exemplo o jogo de pistao só achei importado, será q se eu usar ele terei problemas, oq vcs indicam....
E alguem sabe se precisarei de mais peças além dessas que o mecanico me disse: jogo de pistao+aneis, bronzina mancal, jogo biela, jogo junta motor, bomba de oleo,filtro de oleo motor, correia dentada,retentor traseiro virabrequim e o dianteiro.
a alem do motor sera que eh preciso mecher em outra coisa como velas, filtros ou algo assim.
o mecanico tbm disse q irei ter q usar pistoes 1 mm, pois ele ja esta com 0,5.... meu carro nao ficara mais gastao assim....
.png)
entendo pouco sobre mecanica, mas queria ficasse bom e que me desse dor de cabeça, se alguem puder me dar uma ajuda agradeco.... ateh mais...
.png)