Andersonss escreveu:Acompanharei esse tópico, sempre quis fazer isso com o alarme original, como não entendo muito nunca nem tentei..![]()
Almeidão escreveu:Eu não gosto da positron para fazer isto, pelo que sei o Positron trava 30 segundos depois de fechado, isto é ruim, para mim que mexo muito é péssimo, com certeza eu iria trancar este carro ligado em um momento qualquer, então comprei uma trava Tury e ela funciona assim.
Opção 1, trava ao pisar no freio - péssima ideia.
opção 2, trava por velocidade, não achei o cabo do velocímetro para ligar, fiz uns testes e desisti.
Opção 3, trava por velocidade programada por ela, neste caso não preciso fio do velocímetro, ao sair com o carro em local que balança mais que asfalto, ele trava logo ao sair, se for no asfalto ele trava quando atinge uns 40 km, nunca falha e se tiver parado e ligado o carro não trava, dei vários balanço nele e continuou destravado.
Ao desligar o carro ele destrava, saindo ou não do carro, ao ligar e sair ele volta a travar. Se eu destravar e não sair ninguém, em seguida ao andar ele trava, se sair alguém ele volta a travar.
Não estou certo, mas positron trava 30 segundos depois de ligado, e se for destravado ligado e sair alguém, ela não volta a travar. Isto não estou certo, porque andei pouco com este sistema e logo desativei por medo de ligar o carro, sair, fechar a porta e logo ele trancar.
Muito boa, indico a quem quiser Tury AC03. Tem várias propagandas com caixas diferentes, sendo o modelo correto AC03
Sobre o alarme, eu uso o Positron, eu não gosto do alarme original o qual ele desarma na chave, não quer dizer que eu esteja mais seguro, mas ao abrir a porta com uma chave qualquer ele vai ser acionado no meu caso, já os que desativa na chave, além de abrir com uma chave qualquer, ele ainda será desativado. Para mim, alarme que desativa na chave, melhor ficar sem alarme.
O preço da Tury me animou de cara e tem vários modelos, eu uso este abaixo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-ac03-_JM
leoborgesl escreveu:Achei bem interessante, essa é um das "decepções" q tive com o Vectra, tanto o A qto o B, ambos GLS não tem essa opção.
Tercyo tem como vc me passar o esquema de instalação para o Vectra?
leoborgesl escreveu:Achei bem interessante, essa é um das "decepções" q tive com o Vectra, tanto o A qto o B, ambos GLS não tem essa opção.
Tercyo tem como vc me passar o esquema de instalação para o Vectra?
joao mauricio escreveu:o preço é aquele mesmo? sessenta e poucos reais? como instalo este item? continuo com o meu alarme original ou tenho que colocar outro? meu vectra é ano 96/97 e eu perdi o controle do alarme!
Usuários navegando neste fórum: tikodf e 208 visitantes