roni-figueiredo.tamires-figueiredo escreveu:[Olá Romulo como vc fez poderia me ajudar não tiver muito sucesso ao fazer a minha]Rômulofloripabr escreveu:Sim pode fazer eu recomendo fiz pro meu vectra esta funcionando mto bem ! Comprei no ML .
roni-figueiredo.tamires-figueiredo escreveu:[Olá Romulo como vc fez poderia me ajudar não tiver muito sucesso ao fazer a minha]Rômulofloripabr escreveu:Sim pode fazer eu recomendo fiz pro meu vectra esta funcionando mto bem ! Comprei no ML .
Douglasgtx2008 escreveu:Tiago se não fosse um incomodo gostaria de umas informações para adaptar a chave do meu gtx em uma dessas, olhando a sua ficou muito linda !
Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensaje Sobre a canivete...
Comprei no Aliexpress. Demorou um pouco mais de um mês pra chegar. Custou com o frete 23 reais. Ela chegou em fevereiro e desde então estou usando. Continua como veio! A chave é de qualidade e de mesmo material que as chaves GM. Temos um onix que tem a canivete original, praticamente não dá pra ver diferença entre elas.
A lâmina foi eu que montei na chave, assim como o circuito e o chip. Portanto, foi montado com cuidado e nada saiu errado. Segue foto da chave no estado em que se encontra hoje.![]()
Concordo com o amigo acima, quando fui comprar cheguei a olhar as que existem no nosso mercado. São muito ruins e com aparência frágil. Resolvi arriscar com essa do site que disse, nas fotos ela parecia muito boa. Dei sorte e realmente é boa. Só que tem que ter paciência para esperar ela chegar. A minha demorou pouco, já comprei outras coisas e demorou mais de dois meses para chegar.
No meu caso valeu a pena, gastei muito pouco e a chave é boa.
Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensaje No meu caso, eu tive que soldar dois fios nos contatos do botão que destrava para inverter os lados dos botões. Pois se vc olhar a foto, vai ver que o botão que tranca é na direita e o que destranca é na esquerda, na chave original é ao contrário.
Bom, pra isso... Eu coloquei a placa de circuito na vertical, aí o botão que tranca ficou posicionado no botão da direita da chave canivete e outro botão da placa ficou para baixo (no lugar que seria o terceiro botão), aí eu soldei os fios nos contatos do botão que ficou pra baixo e nestes fios eu soldei um botão de acionamento (igual aos botões da placa original). Depois de soldado, posicionei o botão sobre a ponta da placa e travei ele no local. Pronto, o botão que destrava ficou posicionado sobre o botão da chave canivete. Se precisar voltar para a chave normal, é só tirar os fios. Não alterei nada na placa.
A bateria não cabe do jeito que é na placa original, aí soldei dois fios nela e nos locais de contato de alimentação da placa, novamente, se precisar voltar para a chave original é só tirar os fios.
Preferi soldar os fios para não dar mau contato, mas você pode apenas fazer contato e usar fita isolante para prendê-los na bateria. Mais pode ocorrer mau contato e a chave parar de funcionar. Aí, pra trocar a bateria é só tirar a solda e soldar os fios na bateria nova.
Depois montei ela no compartimento da chave canivete para bateria e pronto. Fechei a chave e está funcionando desde o início do ano rsrsrs
Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 87 visitantes