eu tenho interesse mas por um preço um pouco melhor.
.png)
ricardo.brasil escreveu:Bonito o Vectra, esta vendendo ele por 35 mil
eu tenho interesse mas por um preço um pouco melhor.
wellberna90 escreveu:Vendeu por quanto?
ricardotsilva1 escreveu:wellberna90 escreveu:Vendeu por quanto?
38k.
Vinicius Sabina escreveu:ricardotsilva1 escreveu:wellberna90 escreveu:Vendeu por quanto?
38k.
Parabéns pela ex-máquina, muito bem cuidado!
Meu desejo era de pegar GT-X de 2009 em diante, porém, durante a minha busca, encontrei o GT Remix, com alguns acessórios do GT-X, aí acabando gostando e escolhendo por esse. Uma coisa que me chama bastante atenção no GT-X, é o fundo chumbo das rodas, já pensei de pintar as minhas em alguma loja especializada...
Enfim, vendeu muito bem, diante da conjuntura econômica.
Edcezar escreveu:Vinicius Sabina escreveu:ricardotsilva1 escreveu:wellberna90 escreveu:Vendeu por quanto?
38k.
Parabéns pela ex-máquina, muito bem cuidado!
Meu desejo era de pegar GT-X de 2009 em diante, porém, durante a minha busca, encontrei o GT Remix, com alguns acessórios do GT-X, aí acabando gostando e escolhendo por esse. Uma coisa que me chama bastante atenção no GT-X, é o fundo chumbo das rodas, já pensei de pintar as minhas em alguma loja especializada...
Enfim, vendeu muito bem, diante da conjuntura econômica.
To indo fazer isso hj...
Edcezar escreveu:Na verdade mandei reformar duas que estavam raladas e aproveito pra pintar de grafite...
[emoji106]
S5
Vinicius Sabina escreveu:Edcezar escreveu:Na verdade mandei reformar duas que estavam raladas e aproveito pra pintar de grafite...
[emoji106]
S5
Eduardo,
Levou em alguma loja do ABC?
As minhas rodas estão moídas (antigo dono=mulher)... Não quero perder aquele acabamento escovado, que deixa as rodas top, na minha visão!!
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Vinicius Sabina escreveu:Tranquilo!
Depois vejo na sua garagem p ver os resultados!
Abs.
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes