por JoãodoValle »
29 Mar 2016, 14:59
M Henriques escreveu:Fuente del Mensaje João você sabe me falar as vantagens ou diferencial do corujinha ? pois ate agora não vi nada demais nele alem de ser original.
Nao sei se é diferencial, mas eu acho muito seguro alguns itens:
- Desativação da fechadura ao acionar o alarme, quando liga o alarme ele desativa a fechadura, mesmo levantando o pino o carro não abre, ou seja, se quebrar os vidros ou entortar a coluna a porta não abre em hipotese nenhuma;
- Subida de vidros parcial (quando não tem modulo de subida automática);
- Desativação do ultrassom interno, possibilitando deixar animal pro exemplo dentro do carro mesmo com alarme ligado (não esqueca de deixar uma fresta no vidro pro bixinho respirar kkk);
- Bloqueio de injeção por transponder na chave;
- Buzina extremamente escandalosa;
Bom, é isso que eu tenho pra mim como util, nao estou desmerecendo positron, e nem quero iniciar uma discussão sobre isso, mas hoje no VECTRA eu usaria o original, amanha se comprasse outro carro colocaria sem duvidas um positron.
Já contei em outro tópico a experiencia que tive com esse alarme, a qual tentaram arrombar a fechadura e nao conseguiram danificando a mesma, até o chaveiro penou pra conseguir abrir o carro (na ocasião eu nao tinha o corujiinha ainda e acionava pela chave o alarme), depois de horas de trabalho enfim entrou no carro e com a chave no contato desativou o alarme, pra mim isso foi muito satisfatório no quesito segurança.