O botão de abrir o porta malas, no Vectra-A não existe, acredita? No Corsa Sedan GLS 1998 1.6 16v que tive era em um suporte original para deixar o botão na horizontal, abaixo do tabelier. No Monza era um redondo instalado no tabelier ao lado da caixa de fusíveis... mas esse foi adaptado com um botão que creio ser do Corsa C, num é?!
Em um ex-Vectra A CD 1995 que tive (o do Malagoli) eu tinha a alavanca de limpador com ajuste do temporizador + botões do computador de bordo. E a intenção era aprimorar a instalação, usando os botões originais do CB do Vectra A pra travar/destravar as portas e o outro pra abir o porta malas, mas essa instalação ficou em um excelente lugar, com ótima acessibilidade, impedindo ser acionado equivocadamente, como originalmente em outros GMs, correto? Acho que vou manter alí!
wellberna90 escreveu:Placa B, esse carro foi tirado zero aqui no Paraná!!!
Edcezar escreveu:Meu Deus... que A zerado !!!!
[emoji33]
S5
corsa turbo escreveu:Belo exemplar. como dizem, mosca branca de olho azul... e cor azul...
GSI inteiro e desta cor é um classico.. Eu namorei muito o anuncio desse carro.
E eu de longe seu que o cabeçote é o famoso coscast, sem porosidade.
Cuida bem dessa raridade. Carro LINDO!
att,
cledman escreveu:Rapaz. Realmente o local ficou muito bom.
Como comentei, já vi Corsas B com justamente esse botão instalado no mesmo local. Fica muito bom mesmo.
Cara de original!
Aliás, realmente esse botão é do corsa C ( meu carro ).
Andou bem até BH hein?
Já fui a Curitiba algumas vezes, mas apenas de avião!
Próxima vez que for à BH, se passar por Juiz de Fora, me fala? Queria ver esse GSI!
Quanto aos detalhes, devagarinho vai arrumando. E isso que é legal: Você poder ir arrumando e vendo a evolução do carro!
Abraços!
Arquiteto escreveu:que isto phodastico este Gsi ...
parabens ... e continua sua saga de vectras fora de serie ...
wellberna90 escreveu:Tu é daqui de curitiba é? Tá esperando o que pra ir no Parque, assar uma carne e tomar uma gelada rapaiz?
Malagoli escreveu:UAI SÔ! Perae!!!!!!!!!!! Explica: Tu tava no Equador, me vendeu o VCD A, agora tá de volta no Bra, mas de VCD A+, não me fala, não me vem visitar, não vem visitar o BUM, e ainda me aparece mostrando o GSI Azul mais zero que já poderíamos ter visto por aqui? aushaushuas Explica melhor essa história aí conterrâneo!
Quando passar por BH me da um toque, o pretão está aqui quase beirando os 180 Mil km, em plena juventude e prestes a se tornar um sleeper automático na vira dos 200k
... Só não digo más pq homem de verdade não sente saudade de cara barbado, se é que me entende ..
Caardoso escreveu:Exemplar espetacular, parabéns! Ainda vou ter um desses, essa cor é realmente muito rara, aliás qualquer cor para o GSI fora o Branco é rara.
Ah, sim! Vai ser mantido ai, só quero ativar a iluminação dele quando ligar os faróis (tem como, num tem?)
Adriano Soares escreveu:Boa noite amigo!
Bora pro encontro no Pque Barigui?!
É domingo agora , dia 28/02 a partir das 8h da manhã
Mais infos na "Seção Paraná"
Diego Perroni escreveu:Como se tornar um Vectreiro ilustre?
Pergunte ao Lott!
cledman escreveu:Rapaz, desculpa a imensa demora, mas tive dengue esses dias e fiquei meio offline.
Então.. tem sim como ligar iluminação. Ele acende legal, ambar! Show!
sapo_joe escreveu:Lindo carro, muito íntegro, e um verdadeiro bólido!! Sonho de consumo, pois quem entende de Vectra, sabe que em termos de desempenho esse aí é O carro!
Ótimas histórias também, continue mandando notícias do GSi!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 102 visitantes