Bruno Balzan VCD escreveu:Tenho um VCD 99 completo(sem cambio auto e sem bancos em couro), e estou olhando um 2002 CD tambem, ele ta com 190000km, queria saber se acham muito alta a km dele. Quando tuver tempo posto foto dos dois, desde ja obrigado.
Bruno Balzan VCD escreveu:Sempre gostei de Vectra, depois que comprei um entao, me apaixonei mesmo, quero trocar porque apareceu o necocio e o cara me pediu pouca volta, andei no carro e ele funciona tudo; cambio auto (fiz testes conforme uns que vi no aqui clube), ar condicionado, computador de bordo, enfim, funciona tudo, tambem achei alta a km, mas o carro é muito bom, bancos em couro sem defeitos, gosto de pedir opnião, depois que entrei no clube e vi essas naves ainda mais. Entao é isso pelo que eu vi o carro é otimo, levei no mecanico aqui (que é meu pai) com certeza ele nao deixaria eu fazer burrada, testei tudo que consegui, gosteimuito do carro tambem por ser 2002 que ja muda a estetica. obrigado pela atençao.
Bruno Balzan VCD escreveu:É verdade Caardoso, pelo que e v o carrotaotimo, apesar da km alta, esta com a estetica bem cuidada, o dono nao da muita bola pra andar sempre limpo como eu mas, a manutençao ta em dia e as peças maiscaras aparentemente muito bem cuidadas, gostei do carro e to quase fechando negocio, depois de andar num Vectra com cambio auto vicia, é muito conforto. Obrigado pela atençao.
Rafael Mogli escreveu:Cara vou te falar...
Meu vectra gl 2.2 8v comprei com 66 mil km fiquei 7 anos com ele, vendi com 300 mil e absolutamente nunca abri o bloco . Somente o cabeçote , nao pq queimou junta e sim por precauçao. Abri entre 150 200 mil.
190 eh alta porem pra uma vectra bem cuidado ainda tem muita carne pra queima . No maximo vc tem ai 4 mil de retifica se der problema.. olhe bem o carro , nao va pela emoção. Meu novo vectra um cd eu precisei passar por 3 retificas. Duas acredito a causa ser o radiador.
Abracao e boa sorte
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 118 visitantes