O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BDoideira no alarme

9 mensagens   •   Página 1 de 1
Gerson Hatschbach
GL Member
GL Member
Nome Completo: Gerson Hatschbach
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Doideira no alarme

por Gerson Hatschbach » 02 Jul 2013, 12:59

Gente, meu VCD tem alarme original corujinha, mas de uns dias pra ca começou a dar pane sem mais nem menos.
Ao acionar o alarme, o carro fica uns 20 min acionado e dispara sem mais nem menos, não consigo mais acionar o alarme q ele nao da trégua, dispara por nada.
Outra coia q esta me encafifando, é que como ando com ele só no findis,ele passa a semana parado, ai quando vo bate arranque ele ta com a bateria mortinha, ai começei a fazer uns teste, começando por deixar as travas e o alarme ativados mas sem o radio, a bateria vai pro beleleu.
Ai deixei so as travas sem o alarme( que começou a disparar a troco de nada) e o radio com a frente no lugar, a bateria se foi de novo, esse findi quando cheguei, deixei o carro aberto mas com a frente do radio destacada. ate agora não notei nada pois arrecem e terça feira.
Pergunta: Alguem ja passou por esse perrengue? tem algum tipo de regulagem no alarme para diminuir a sensibilidade dele ou e puara parte eletrica mesmo....... :13: Só q me faltava ter incircuitado a central do alarme!!!!!!!!!!!!!

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Doideira no alarme

por Almeidão » 02 Jul 2013, 14:07

Eu tive alguns problemas quando comprei o meu carro. E olha que sou bom nisto, tentei de tudo para salvar o alarme e controle e não deu jeito. Meti um Positron nele e acabou o problema, e mais o Positron está em evidencia e é fácil de resolver quando dá problema, e olha que este cara é tão bom que tem garantia de 3 anos e o meu já tem uns 6 anos e está firme e forte.

Minha opinião, coloque um Positron e tchau para os problemas com alarme
Imagem

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V

por rgapski » 02 Jul 2013, 15:47

Concordo com o Almeidão.
O alarme pósitron bota o original no chinelo!

Inclusive tem uns pósitron que vem com chave canivete que permite adaptar a lamina + transponder do vectra.
Ai junta o útil ao agradável!

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.

Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Gerson Hatschbach
GL Member
GL Member

por Gerson Hatschbach » 02 Jul 2013, 17:01

Pois é gente, era o q eu tava pensando. Eu tinha um positron na minha s10 antes, um q tinha q andar com o chaveiro do alarme separado das chaves, que se houvesse um assalto o cara pegava o carro e iria andar no maximo um km, ai ela começava a cortar a injeção por causa do chaveiro nao estar junto ao carro. Nunca tive problemas com ele e estava pensando em colocar desse tipo novamente, ja q nao tenho seguro, é um ponto pra min e nao pros ladrão.
Mas aproveitando a situação,, qual deles vcs recomendariam?? Pois hoje deve de haver diversos tipos....

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI

por Almeidão » 02 Jul 2013, 17:41

São duas situações totalmente diferentes.
Se você não tem seguro, eu recomendo este que você falou porque sendo assim você já está acostumado a ter no bolso ou se não for acostumado terás que se acostumar a andar com ele para o carro funcionar e logo evitar um problema em um assalto.
No meu caso, eu tenho seguro, então não utilizo o alarme em um assalto, ou seja se eu for assaltado deixo levar e já está pendurado na chave o controle.

Sds
Imagem

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V

por rgapski » 02 Jul 2013, 17:57

Gerson Hatschbach escreveu:Pois é gente, era o q eu tava pensando. Eu tinha um positron na minha s10 antes, um q tinha q andar com o chaveiro do alarme separado das chaves, que se houvesse um assalto o cara pegava o carro e iria andar no maximo um km, ai ela começava a cortar a injeção por causa do chaveiro nao estar junto ao carro. Nunca tive problemas com ele e estava pensando em colocar desse tipo novamente, ja q nao tenho seguro, é um ponto pra min e nao pros ladrão.
Mas aproveitando a situação,, qual deles vcs recomendariam?? Pois hoje deve de haver diversos tipos....

Gerson,

Na sua região tem Ituran?
Eu coloquei um ituran com seguro no meu. Por 99 conto por mês eu ando sossegado.
Tem o da positron no mesmo esquema também! Veja no site deles.

Sobre o alarme, eu recomendo esse:
http://www.positron.com.br/AlarmesProdutosDetalhe.aspx?Produto=Novo-Keyless&Id=2671

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.

Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Gerson Hatschbach
GL Member
GL Member

por Gerson Hatschbach » 02 Jul 2013, 18:15

rgapski escreveu:
Gerson Hatschbach escreveu:Pois é gente, era o q eu tava pensando. Eu tinha um positron na minha s10 antes, um q tinha q andar com o chaveiro do alarme separado das chaves, que se houvesse um assalto o cara pegava o carro e iria andar no maximo um km, ai ela começava a cortar a injeção por causa do chaveiro nao estar junto ao carro. Nunca tive problemas com ele e estava pensando em colocar desse tipo novamente, ja q nao tenho seguro, é um ponto pra min e nao pros ladrão.

Gerson,

Na sua região tem Ituran?
Eu coloquei um ituran com seguro no meu. Por 99 conto por mês eu ando sossegado.
Tem o da positron no mesmo esquema também! Veja no site deles.

Sobre o alarme, eu recomendo esse:
http://www.positron.com.br/AlarmesProdutosDetalhe.aspx?Produto=Novo-Keyless&Id=2671

Abs!

Bah meu velho, pior que não tem, vo te q apela pro positron mesmo, valeu pelas dicas gurizada.... :6: vamos providenciar um positron em vez de fica batendo cabeça naquela fiazama toda!!!!

Gerson Hatschbach
GL Member
GL Member

por Gerson Hatschbach » 02 Jul 2013, 18:18

Almeidão escreveu:São duas situações totalmente diferentes.
Se você não tem seguro, eu recomendo este que você falou porque sendo assim você já está acostumado a ter no bolso ou se não for acostumado terás que se acostumar a andar com ele para o carro funcionar e logo evitar um problema em um assalto.
No meu caso, eu tenho seguro, então não utilizo o alarme em um assalto, ou seja se eu for assaltado deixo levar e já está pendurado na chave o controle.

Sds

Pior que pra min não vale a pena o seguro almeidão( falando na parte de roubo) pois rodo mais em cidade de interior, raramente vo a grande cidades......

Gerson Hatschbach
GL Member
GL Member

por Gerson Hatschbach » 05 Jul 2013, 12:33

Na caça de um alarme positron ciber px 300. Acho q esse vai fica bom!!!!!

9 mensagens   •   Página 1 de 1