por LuizOtavio_Costa »
20 Fev 2016, 22:51
Pessoal,
Preciso de uma ajuda de vocês.
Comprei um GSI 96 final do ano passado, o carro faz a média de 4km/l, tem um cheiro forte de mistura rica e as velas com 100km já saem pretas.
Já verifiquei e troquei quase tudo.
- Sistema de alimentação , conferido pressão /Vazão - OK
- Bicos injetores limpos e equalizados - OK
- Troquei correia dentada e verifiquei o ponto - OK
- Sonda Lambda Original Bosch - OK
- Velas/Cabos/bobinas novos - OK
- TPS posição de borboleta original(tava com os terminais oxidados) - OK
- Sensor MAF foi colocado um novo da MTE - OK
- Sensor de temperatura de Agua novo - OK
- Escape todo refeito - OK
- Verifiquei a alimentação ECU - OK
- Scanner não acusa nenhum código de falha
Fui verificar o sensor de fase e fiquei com uma dúvida.
Com o conector solto verifiquei a tensão dos terminais.
1 - Negativo
2- Seria o Sinal estava marcando 5v
3- Positivo 12V
Está certo isso??
Quando ligo o carro com o sensor conectado encontro as mesmas medidas nos terminais 1-3 , mas 2 fica travado em 4.5V
Estou achando meio estranho, mas não tenho experiência nesse assunto.
Fico no aguardo