renatovisk escreveu:Pessoal, há tempos venho com problemas no tambor de ingnição do meu vectra. (Vectra Elite 2010). Ao tirar a chave, nem sempre o tambor "salta" pra fora, aí se vc abre a porta acusa que a chave ainda está no contato mesmo não estando, alem de nao conseguir acionar o alarme.
Já segui a orientação de alguns amigos daki do fórum, e passei grafite em pó. Resolveu por alguns dias, mas depois voltou o problema denovo, e nem o grafite mais da jeito.
Um chaveiro disse q teria q eliminar a trava do volante para consertar, assim ia ficar normal, porém o volante não travaria mais, ou ele disse que posso comprar o tambor original para trocar.
O que vocês me recomendam? Não quero tirar a originalidade, então não cogito eliminar a trava do volante, porém tem algum outro jeito sem morrer com mto $$$$ para comprar a peça original? Procuro outro chaveiro? Ou é isto mesmo?
Agradeço a ajuda dos amigos!
Last_Warrior escreveu:Realmente é um defeitinho dos Vectra C... A solução definitiva é trocar o cilindro mesmo.
Thiago da Silva escreveu:Fala galera,
o meu pai tem um elite 2.4 16v, e qndo vai ligar a chave vira pesada, da uma agarrada q chego achar não vai virar. Alguém sabe me dizer se nesse caso "lubrificar o tambor aplicando uma trilha de grafite na lingueta da chave" ajuda a resolver ??
Abraços
douglas.martins escreveu:Voltei aqui para deixar o feedback. Essas funções falhando são o suporte do cilindro de ignição.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 062011-_JM
O comutador em si, se quebrar não dá nem sinal, então , troquei essa peça após estudar a situação no Fórum. Acabei trocando tudo, comprei pelo ML cilindro, suporte de cilindro e comutador,gastei 450 reais e um amigo me ajudou. O carro está perfeito agora!
Seria interessante algum admin fundir esse tópico a outros, existem vários com mesma coisa.
vinicius.campos escreveu:Boa Tarde a todos.
POsuuo um Vectra GT 2011, ja tinha ouvido falar sobre o problema no miolo de ignição que quebra e tudo mais. Porem a desejo de ter um falou muito mais alto.
Bom gostaria de saber se conhecem um chaveiro ou auto-elétrico em São Paulo Capital que de um jeito nisso, pois o meu quebrou agora pela segunda vez e não fecha mais pelo controle do alarme da chave somente pela fechadura.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes