Comprei e instalei este no meu VCD 99:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -astra-_JM
Não é beeeeeem plug & play porque o conector da antena original fica curto nesse som. Então o plug encaixa, mas o da antena não encaixa até o fim, a ponto de a antena não funcionar. Eu resolvi tirando a parte plástica do conector da antena e passando o plug pra dentro da gaveta. Você deve também cortar o fio vermelho com listra branca no conector do som. Dessa forma, ao ligar o som o MID continua exibindo a data.
Os controles no volante funcionam certinho, bem como o USB e o leitor de CD. Só o bluetooth que não reconhece meu Moto X, no manual (cópia encadernada) tem a lista dos aparelhos compatíveis e são os mais antigos...
A qualidade do som é muito boa e a iluminação casa certinho com a do painel. Passei o CODE do som original e o vendedor mandou com ele cadastrado no novo. Acho que vale a pena esse UP.

Aproveitei também e troquei o acendedor de cigarros por duas saidas USB usando um carregador Belkin.
Adaptação fácil e totalmente reversível, fica bem prático pra mim que tem mult lock e ela impede a entrada do carregador.