Ju_Bueno escreveu:Show Edu! Eu particularmente acho mais bonito assim...
Jeferson.eng escreveu:As rodas diamantadas com fundo escuro dão outra cara ao carro, eu acho que fica muito bonito, principalmente a noite quando pega o reflexo das luzes da cidade.
stefanscapin escreveu:Opa.. Essa quero ver..
Gostaria de saber como "diamantou" elas novamente. No torno??
To querendo dar um trato nas minhas, mas tenho medo de perder o efeito diamantado.
Se puder posta uma foto de perto..
Abração e parabéns pela caranga..
laerte.willers escreveu:Puts cara, tava muito a fim de mandar reformar as minhas que tem alguns ralados e marquinhas, mas agora fiquei com um pé atrás
Edcezar escreveu:laerte.willers escreveu:Puts cara, tava muito a fim de mandar reformar as minhas que tem alguns ralados e marquinhas, mas agora fiquei com um pé atrás
É duro laerte... as vezes alguém indica pq fez o serviço e deu tudo certo, e você vai até o local e não sai como queria.
Sempre imaginei que essas rodas não são muito faceis de reformar, e olha que nem fui muito pelo preço, fui em um local que estava na media, e optei por ser "conhecido"...
Vou dar um tempo e depois corro atras disso.
laerte.willers escreveu:Fuente del Mensaje
Complicado cara, temos o maior cuidado com os detalhes para carro ficar perfeito, ai ver um serviço desses dar errado não deve ser fácil. Tenho medo de reformar e não ficar mais a mesma coisa, acho lindo o efeito que a face diamantada da nas rodas!
Boa sorte e parabéns pelo carro, ta top!
Vinicius Sabina escreveu:Se for possível Eduardo, posta fotos mais próximas da rodas.. Estou muito interessado de fazer esse mesmo trabalho no meu.
Abs.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Vinicius Sabina escreveu:Fuente del Mensaje Kkkk.
Agora entendi o pq da foto tirada de longe, rs.
Já pensei até de comprar as rodas do Gtx em alguma loja, pelo jeito, é quase impossível chegar no resultado de acabamento e perfeição das rodas de fábrica.
Tem uma loja subindo a av. Pereira Barreto, que só trabalha com rodas, aparentemente realiza um serviço bom.. Vou dar uma passada lá depois.
Abs.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Edcezar escreveu:Nessa loja que vc fala, não passei, mas no centro de sbc, ali na josé bonifacio fui em todas e na HR esquece, pedem R$ 850,00 para reforma.
Vamos ver como fica.
Abs.
Diogo Jaderson escreveu:Fuente del Mensaje Fala Edu!
Agora sim hein, ficou top irmão
Parabéns
Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
Murilo de Melo escreveu:Fuente del Mensaje Ficou Show! mais um item a somar neste lindo GT(x)!
Usuários navegando neste fórum: Carlos Prado e 150 visitantes