Sempre gostei de carros desde pequeno, meu pai tinha uma caravam 81 impecavel, e teve um carro que nao era GM entre os 8 que ele teve, ele teve entre outros 4 Vectras, um A 93 exelente que ele vendeu com 225000 km em perfeito estado, um 98 cd tbm otimo carro, depois um elegance 2006 lindao com bancos de couro cinza com a gravata da GM em alto relevo(lindo), depois outro elegance 2009(que eu queria comprar mas nao tinha tempo(R$)). Ai começou minha paixao por Vectra, meu primeiro carro foi em 2010 um kadett 92 branco maller(perdi todas fotos que tinha dele), ai depois sim, em 2013 peguei meu sonho de copnsumo, UM VECTRA CD 98/99 só não tinha cambio auto e estofamento em couro.Umas fotos do antigo para matar a saudade:

Aí no dia 18 de fev de 2016 veio o galã da minha garagem, meu VCD 2002 top (sem teto solar)
Aqui ainda tava sujo:

Aqui o processo de polimento e como ficou depois de eu polir e fazer outras coisitas mas:
Material usado:

Em processo:

Como ficou (não usei lixa pra nao danificar o verniz):

Fotos do interior, vou ficar devendo do estofamento, assim que tiver tempo posto

Já arrumei uma lampada que estava queima do comando do meio do ar

Inclusive troquei, óleo, filtro de oleo, do ar, do ar condicionado, palhetas do limpador, higienização do ar(tava até fedendo pois o filtro era original au acho)
Vectra, paixao sem limites
Eai pessoal , devido a um probleminha no forum , euja tinha postado as fotos novas mas perdi
.png)
, porém sou insistente e vou postar denovo