] Olá, comprei o tão sonhado vectra, antes tive um kadett 2.0 1998 completo, muito bom, depois um corsa sedam 1.0, carro bom também, mas com pouco motor e era pelado, agora estou com meu vectra espressim 2.2 8 válvulas ano 2002 completão, só estou com um probleminha, o ar condicionado não desliga, desliga no painel, mas o compressor fica sempre ligado, o que faz a ventoinha ficar ligada direto, tipo quando ligo o carro de manhã cedo mesmo com o motor frio, a ventoinha ja segue trabalhando, mandei escanar e disseram que era isso, e realmente aparece que o ar ta ligado, quando no painel não esta, já troquei sensor de temperatura que fica ali em cima da válvula termostática, troquei relé, mas o problema continua, então tirei as relés do ar e do compressor, ai a ventoinha se aciona correto, mas estou sem ar condicionado, semana que vem vou levá-lo em outro eletrecista para ver se acha o problema, não sei se consegui passar correto o que esta acontecendo, mas é mais ou menos por ai, por favor me deem uma dica ai, estou muito feliz com meu vecão, é muito inteiro e conservado, mas quero resolver este problema logo, pois gosto de tudo certinho, abraço, valeu !
henriquefragoso escreveu:Fuente del Mensaje Tenho um vectra 99 com ar digital, o que acontece o ar para de gelar do nada mas os comandos continuam funcionando normal depois de um tempo com o carro desligado ele volta a gelar ??? me ajudem
andre_alves escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde pessoal! Sou novo aqui no fórum, me desculpe se estiver postando de forma errada. É o seguinte, possuo um vectra gt 2010 manual, e a uns 4 dias atrás, estava viajando, e fui acionar o desembaçador do pára-brisa, e ouvi uns estalos na caixa do ar. Foi quando percebi que o direcionador do ar endoidou. Selecionei o ar para sair nos pés e saia no vidro, selecionei no vidro e saiu nos pés. Decidi então tirar o cabo da bateria afim de resetar o painel e consequentemente o ar, e normalizou. Durante uns testes, fez os mesmos estalos novamente, e endoidou denovo. Zerei outra vez retirando o cabo da bateria, e não apresentou mais problemas. Será que pode ser o painel de controle do ar começando a dar problemas? Obrigado a todos.

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Valeu pelo feedback, Franthesko!! Isso enriquece bastante o fórum.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 228 visitantes