lucaspalozi escreveu:Olá pessoal estou com problemas com meu vectra. É um vectra elegance 2.2 16v automático 2005 o problema é o seguinte o carro está morrendo direto ao pisar no freio para passar no quebra mola as vezes mesmo sem pisar no freio ao virar em uma rua estando devagar ele afoga já foi passado o e scanner e acusou sensor de rotação um cabo que foi trocado por um novo original Bosch e n resolveu o problema foi colocado um filtro novo até bomba mas infelizmente ficou na msm n da pra andar com ar condicionado ligado msm parado se liga o ar e estiver no d já afoga n foi feita a limpeza do tbi,e o cara que mexeu me disse que pode ser o hidrovacuo.... Alguém pode me ajudar
lucaspalozi escreveu:Olá pessoal estou com problemas com meu vectra. É um vectra elegance 2.2 16v automático 2005 o problema é o seguinte o carro está morrendo direto ao pisar no freio para passar no quebra mola as vezes mesmo sem pisar no freio ao virar em uma rua estando devagar ele afoga já foi passado o e scanner e acusou sensor de rotação um cabo que foi trocado por um novo original Bosch e n resolveu o problema foi colocado um filtro novo até bomba mas infelizmente ficou na msm n da pra andar com ar condicionado ligado msm parado se liga o ar e estiver no d já afoga n foi feita a limpeza do tbi,e o cara que mexeu me disse que pode ser o hidrovacuo.... Alguém pode me ajudar
Nando98 escreveu:Fuente del Mensaje Bom galera estou com um vectra a menos de uma semana, ele é um gls 2.0 8v 97/98, estou com o seguinte problema; Quando piso no freio a rotação do motor sobe e fica oscilando entre 1000 a 1200 rpm, o mesmo acontece quando engato a marcha ré mesmo com o carro parado sem pisar no freio e a luz da injeção fica acesa e dando umas piscadas bem rápida nas duas situações. verifiquei que as luzes da lanterna traseira não acendem quando piso no freio e nem quando engato a ré. já verifiquei todos os fusiveis e estão todos bons. alguém ja passou por isso? me ajudem...
Felipe Brochato escreveu:Fuente del Mensaje Cara o meu ta com o mesmo problema, é um 2001 2.2 16v, troquei cabos, velas, limpeza de bico, limpeza tbi, só não cheguei no regulador ainda, mas não sei se tem alguma coisa a ver o meu afoga após ele estar quente, vou levar ele numa oficina essa semana, se caso for isso posto aqui, valeeew
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 127 visitantes