electroplis escreveu:Ola sou novo no forum e gostaria de saber se tem como colocar os parachoque do vectra 2000 no Vectra CD 98 eu quero tirar os originais do vectra cd mais gostaria de saber se a lamina a 'alma" seria igual as furação oque tenho que fazer e tals gosto mais do parachoque do 2000 e mais moderno mais stilo bom e isso
OBS: SE TIVER COMO passarem os passos e oque precisa agradeço
SE O POST ESTIVER EM LOCAL ERRADO FOI MAL SO MUDAREM COMO DISSE SOU NOVO AQUI"
electroplis escreveu:hOW TO ?
EMERSON BARRETO escreveu:Como dizem: Gosto não se discute!!!!!!
No meu caso, eu prefiro deixar os para-choques originais.
Se você cuidar bem da pintura, com certeza não te deixarão decepcionado, inclusive acho até mais bonito deixar os para-choques em seus respectivos anos, ou seja, no aspecto de fábrica, entendeu!!!!!!
Mas sou eu, se preferes os mais novos, vá em frente e boa sorte.
Dê uma olhada nas minhas fotos e veja como caem bem os para-choques correspondentes ao meu Vectra CD 97.
Um abraço.
Nabuco86 escreveu:Olá galera! Essa é minha primeira postagem, sou novo aqui.
Também tenho a mesma dúvida do autor, adquiri recentemente meu Vectra CD 98, e gostaria de saber se é possivel colocar os parachoques do 2000, pois tb acho mais bonitos. Se o pessoal puder ajudar nessa duvida, agradeço
Abraço.
electroplis escreveu:Ola sou novo no forum e gostaria de saber se tem como colocar os parachoque do vectra 2000 no Vectra CD 98 eu quero tirar os originais do vectra cd mais gostaria de saber se a lamina a 'alma" seria igual as furação oque tenho que fazer e tals gosto mais do parachoque do 2000 e mais moderno mais stilo bom e isso
OBS: SE TIVER COMO passarem os passos e oque precisa agradeço
SE O POST ESTIVER EM LOCAL ERRADO FOI MAL SO MUDAREM COMO DISSE SOU NOVO AQUI"
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes