A história desse carro é : sou terceiro dono, carro ficou 1 ano parado na rua, estou restaurando um Renault 19 1.8 8v 1995 junto com meu pai eai surgiu a oportunidade de pegar esse vectra. Tenho 19 anos e sou tenente do exército. Assumi 3.100 de divida + 4 em cash. Ou seja..7 mil no carro + uns 2.500 que devo gastar nele pra deixar redondo. (9.500 com um monte de peça nova não acho caro conseguindo repassa-lo por 11..12.. mas não pretendo vende-lo) eai a lista é grande.
- Alarme fechando curto na ignição (Carro pega só se fechar as portas e tranca-las se abrir a porta e fechar de novo nao pega nem por um caralho)
-Sem sensor de freio (As luzes de freio nem acendem)
-Parabrisa Trincado (mas acho que tem conserto vou levar num vidraceiro)
-Filtro de óleo ja era
-Trava eletrica do porta malas falta um bracinho que faz a abertura
-Alguns forros de porta estão meio zoados (mas galho fraco)
-A ordem do farol/lanterna esta errada (galho fraco)
-Rádio nao funciona (a parte elétrica é um mistério em relação ao rádio)
-luzes do painel funcionam porém estão fracas e os botoes do ar nao acendem (deve ser lampada)
-cano furado (Aquele ronco horrivel bem bahiano)
-Trambulador desregulado (ja consertei)
-fechadura da mala ta me tirando do serio ( Fecha quando quer. ja vi e é o engate dentro da mala que ta empenado)
-Borracha de todas as portas estão podres (galho fraco. Ja até comprei o kit pra trocar)
Tirando isso o resto é estético..falta um friso aqui..uma borracha ali..mas pouca coisa.
Em compensação peguei o carro com os 4 pneus novos + estepe novo + as 4 rodas Noova 16' , embreagem nova,suspensão nova e motor revisado (170.000 bem andado mas ta um neném)
eu ja queria ver se da pra trocar os parachoques pelo o do vectra 2000 que são mais esportivos. e colocar o milha tb.
esse é o xodó. que atualmente é uma icognita.
Ou foi um bom negócio ou uma grande dor de cabeça. ainda não sei , vou atualizando vocês sobre o que eu for fazendo/descobrindo no carro.