O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CSocorro ''Algum mecânico de plantão? ''

2 mensagens   •   Página 1 de 1
mr-xavier
Member
Member
Nome Completo: Alex da silva Xavier
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Socorro ''Algum mecânico de plantão? ''

por mr-xavier » 14 Abr 2016, 16:59

Boa tarde. Gente, sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas que talvez alguém mais experiente possa sanar, já que meu elegance 2008 é meu primeiro carro. É um pouco longo, mas por favor leiam.

1- quando comprei meu carro funcionava normal os vidros e alarme. Depois de um tempo o vidro subia e descia, mas travava.
Tempos depois o vidro do motorista sobe e não para estalando a maquina de vidro e por fim os vidros sobem, logo após descem e dispara o alarme me impossibilitando de utilizar o mesmo. Sugestões?

2- hoje fui sair com o carro e quando girei a chave mesmo não pegou. Notei que ascendia todas as luzes do painel e fazia a leitura mas não tinha ignição, abri a tampa do capo e constatei algo que parecia ser o som da ''faísca de ignição " logo acima do bloco do motor quando girava a chave e após algumas tentativas notei também que fazia um "ruido" estranho no painel, parecendo vir de traz da direção.

Espero que possam me ajudar pois tenho esse carro há três anos e o adoro. Nunca havia me dado problema algum. Grato

pedrrosantana
Member
Member
Nome Completo: Pedro Santana
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Socorro ''Algum mecânico de plantão? ''

por pedrrosantana » 14 Abr 2016, 17:22

boa tarde xavier, tambem sou novo no forum, mas dando uma olhada, tem uma seção que fala da eletrica do carro, especificamente dos vidros no forum...
tenho uma pergunta pra vc, você acha que fez uma boa escolha ao pegar o vectra como seu primeiro carro? pergunto isso pq sou relativamente novo (19 anos) e assim como você estou com a intençao de pegar um vectra elegance para ser meu primeiro amor, mas estou com bastante medo de nao conseguir mante-lo pois muita gente vem me falando pra começar de baixo com um 1.0 ou 1.4...
você gasta com a manutençao no seu vectra mensalmente? qual a frequencia disso? se puder ver meu topico depois ao qual eu tenho algumas duvidas, seria de muita ajuda!
de qualquer forma, mt obrigado

viewtopic.php?t=13293

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

2 mensagens   •   Página 1 de 1