Boa tarde. Gente, sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas que talvez alguém mais experiente possa sanar, já que meu elegance 2008 é meu primeiro carro. É um pouco longo, mas por favor leiam.
1- quando comprei meu carro funcionava normal os vidros e alarme. Depois de um tempo o vidro subia e descia, mas travava.
Tempos depois o vidro do motorista sobe e não para estalando a maquina de vidro e por fim os vidros sobem, logo após descem e dispara o alarme me impossibilitando de utilizar o mesmo. Sugestões?
2- hoje fui sair com o carro e quando girei a chave mesmo não pegou. Notei que ascendia todas as luzes do painel e fazia a leitura mas não tinha ignição, abri a tampa do capo e constatei algo que parecia ser o som da ''faísca de ignição " logo acima do bloco do motor quando girava a chave e após algumas tentativas notei também que fazia um "ruido" estranho no painel, parecendo vir de traz da direção.
Espero que possam me ajudar pois tenho esse carro há três anos e o adoro. Nunca havia me dado problema algum. Grato