Fiz alguns reparos, ainda tem mais coisas que gostaria de fazer, mas aos poucos vou colocando do meu agrado! então vamos as fotos!!
A lataria tinha muitos retoques a se fazer, e alguns amassados fortes! Os para-choques estavam desalinhados e uma ceta quebrada! Foi tudo arrumado e consertado! Poucos detalhes ainda na lataria para resolver

O interior da nave muito bem cuidado também! E eu sou bastante chato para manter! hahaha.. Único problema é o defeito do TID, que pretendo trocar por um MID assim que possível ou pelo menos um TID funcionando. (Inclusive se alguem tiver algum a venda so mandar MP que tenho interesse)

A km original do carro atualmente..

O histórico de Manutenção completo desde 1998 até o final de 2015.. Os serviços realizados em 2016 ainda não constam...

Agora além do MID, pretendo ou renovar as rodas originais ou colocar um jogo novo 16" ou 17" e guardar as originais..

E por último o motor, muito bem cuidado no qual ainda estou fazendo algumas revisões para evitar qualquer problema

Esse ai é minha nova criança hahaha.. Motivo de ciúmes da namorada!
Muito feliz com essa conquista, e por mais que seja um velhinho de 20 anos, é um Vectra!
.png)