anderceva escreveu:foi trocada sim mas uma marca diabo!!a mais barata q tinha! pois a grana tava curta vou desmontar tudo depois posto o resultado!! obrigado pela dica!! abraço
vcasolare escreveu:Prezados, tenho um Vectra GLS 99 2.2 8v hoje com 96.000 Km.
Um dia na estrada ao fazer um razoável percurso em 5@ marcha, quando precisei reduzir notei que a embreagem não respondia, o pedal estava alto, porém pisei e o mesmo não tinha ação nenhuma..... Parei o carro e ao bombar o pedal a embreagem começou a voltar e assim consegui concluir o trajeto que ficava a uns 40 Km em estrada da minha residência. Conversei com um Mecânico que falou que provavelmente seria o "atuador do pedal" e apenas isso uma vez que não havia nenhum vazamento, não tinha barulho na embreagem, não patinava e não estava trepidando... Comprei o Atuador Original GM e foi feita a troca do fluido, porém no dia seguinte já estava abaixando, foi sangrado novamente todo o sistema com a maquina elétrica para eliminar a possibilidade de ter ar por dentro, mas também não ficou por muito tempo funcionando como deveria. Troquei novamente o "atuador do pedal" por outro original novo retirado na minha frente da embalagem GM, pois foi cogitado que seria defeito na peça, ficou bom apenas por uns dois dias, na garagem mesmo já dava para perceber que não estava 100%, após e neste ultimo Domingo quando fui usar o carro, ja para colocar a ré precisei pisar no pedal umas 4 vezes e na estrada o que já era de se imaginar a embreagem voltou a baixar. Já pensei em remover todo o sistema, mas como falei anteriormente, não tem nenhum vazamento, não patina e não tem barulho algum.... Alguém já passou por isso ou pode me dar uma luz, porque já estou ficando muito P..... com o carro!!! Obrigado
Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensajevcasolare escreveu:Prezados, tenho um Vectra GLS 99 2.2 8v hoje com 96.000 Km.
Um dia na estrada ao fazer um razoável percurso em 5@ marcha, quando precisei reduzir notei que a embreagem não respondia, o pedal estava alto, porém pisei e o mesmo não tinha ação nenhuma..... Parei o carro e ao bombar o pedal a embreagem começou a voltar e assim consegui concluir o trajeto que ficava a uns 40 Km em estrada da minha residência. Conversei com um Mecânico que falou que provavelmente seria o "atuador do pedal" e apenas isso uma vez que não havia nenhum vazamento, não tinha barulho na embreagem, não patinava e não estava trepidando... Comprei o Atuador Original GM e foi feita a troca do fluido, porém no dia seguinte já estava abaixando, foi sangrado novamente todo o sistema com a maquina elétrica para eliminar a possibilidade de ter ar por dentro, mas também não ficou por muito tempo funcionando como deveria. Troquei novamente o "atuador do pedal" por outro original novo retirado na minha frente da embalagem GM, pois foi cogitado que seria defeito na peça, ficou bom apenas por uns dois dias, na garagem mesmo já dava para perceber que não estava 100%, após e neste ultimo Domingo quando fui usar o carro, ja para colocar a ré precisei pisar no pedal umas 4 vezes e na estrada o que já era de se imaginar a embreagem voltou a baixar. Já pensei em remover todo o sistema, mas como falei anteriormente, não tem nenhum vazamento, não patina e não tem barulho algum.... Alguém já passou por isso ou pode me dar uma luz, porque já estou ficando muito P..... com o carro!!! Obrigado
As vezes o problema está no atuador da embreagem
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vcasolare escreveu:Fuente del Mensaje Prezados, tenho um Vectra GLS 99 2.2 8v hoje com 96.000 Km.
Um dia na estrada ao fazer um razoável percurso em 5@ marcha, quando precisei reduzir notei que a embreagem não respondia, o pedal estava alto, porém pisei e o mesmo não tinha ação nenhuma..... Parei o carro e ao bombar o pedal a embreagem começou a voltar e assim consegui concluir o trajeto que ficava a uns 40 Km em estrada da minha residência. Conversei com um Mecânico que falou que provavelmente seria o "atuador do pedal" e apenas isso uma vez que não havia nenhum vazamento, não tinha barulho na embreagem, não patinava e não estava trepidando... Comprei o Atuador Original GM e foi feita a troca do fluido, porém no dia seguinte já estava abaixando, foi sangrado novamente todo o sistema com a maquina elétrica para eliminar a possibilidade de ter ar por dentro, mas também não ficou por muito tempo funcionando como deveria. Troquei novamente o "atuador do pedal" por outro original novo retirado na minha frente da embalagem GM, pois foi cogitado que seria defeito na peça, ficou bom apenas por uns dois dias, na garagem mesmo já dava para perceber que não estava 100%, após e neste ultimo Domingo quando fui usar o carro, ja para colocar a ré precisei pisar no pedal umas 4 vezes e na estrada o que já era de se imaginar a embreagem voltou a baixar. Já pensei em remover todo o sistema, mas como falei anteriormente, não tem nenhum vazamento, não patina e não tem barulho algum.... Alguém já passou por isso ou pode me dar uma luz, porque já estou ficando muito P..... com o carro!!! Obrigado
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