Vectra GT 2008 Preto

Logo mais postarei mais!!!!!
.png)
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje wanderson ta estiloso seu vectra ...
aguardamos mais fotos , ups e detalhes de manutenção
laerte.willers escreveu:Fuente del Mensaje Curti o estilo com essas rodas escuras, ta bonitão. Parabéns pela nave!
neidextr escreveu:Fuente del Mensaje Eu não sabia que tinha GT-X com 4 furos nas rodas, o meu é GT e tem a mesma roda e furação.
Lindão seu carro!!!
vandao00 escreveu:Fuente del Mensaje Essa semana apareceu defeitinho, a luz de porta aberta fica acesa direto ate o carro atingir a velocidade de travar as portas, ai ela apaga, mas qdo destrava volta acender, hj ele tava parado na garagem e começou a abrir os vidros sozinho na altura do alivio de pressão, precisei travar o alarme para parar.![]()
Alguém aqui no forum já passou por algo semelhante???? se sim podem me dar um auxilio????
Edcezar escreveu:Fuente del Mensaje Da uma olhada nas borrachas de vedação, principalmente a traseira do lado do motorista, ela costuma prender.
E veja se os interruptores das portas estão ok. É uma borracha preta em forma redonda em cada porta. Olhe o bocal do abastecimento, porta malas...
S5
piupoles escreveu:Fuente del Mensajevandao00 escreveu:Fuente del Mensaje Essa semana apareceu defeitinho, a luz de porta aberta fica acesa direto ate o carro atingir a velocidade de travar as portas, ai ela apaga, mas qdo destrava volta acender, hj ele tava parado na garagem e começou a abrir os vidros sozinho na altura do alivio de pressão, precisei travar o alarme para parar.![]()
Alguém aqui no forum já passou por algo semelhante???? se sim podem me dar um auxilio????
Amigo uma dica, ja vi problemas parecidos como esses vindo do modulo conforto desses carros, tenta dar uma olhada nele, se não me engano, fica dentro, olhando para o acabamento do puchador do capo, proximo ali do pedal, voce tira a capa e vai chegar nele, confere se está conectado tudo certo. é simples mas se estiver com mal contato ali o carro fica maluco.
Abs
Roberttec2008 escreveu:Fuente del Mensaje Amigo teu vectra e um vectra GT e nao um vectra GT-X e tenho um e um bom carro em relação ao defeito dos vidros geralmente sao as fechaduras das portas que tem sensores e dao defeito com tempo provavelmente logo voce tera de trocar porque o defeito vai e volta.
Jeferson.eng escreveu:Fuente del Mensaje Parabéns pelo Vectra, ta muito bonito. Gosto desse estilo de carro preto com roda escura.
Só como foi dito acima quanto ao modelo, o teu é um GT e não GT-X, já que o GT-X vinha de série com rodas 17" e bancos de couro, além de alguns outros mimos a mais no interior.
Usuários navegando neste fórum: Carlos Prado e 118 visitantes