por joaovalter »
17 Mai 2016, 18:32
cara ficou perfeito, bem melhor, no seu caso pode ser apenas mau vedação das valvulas, por sujeira, andar na boa com o carro direto tb não e bom principalmente gasolina, pq como a gasolina e um combustivel "sujo" cria crosta de sujeira e vai agravando ate da nisso, por isso que e bom vez ou outra colocar o bixão pra andar da umas esticadas boa, pra evitar isso e como os antigos donos eram velhos e andavam no vovo stile a 50km pode ter ocorrido isso, se seu carro não fuma e so vedação das valvulas mesmo. a respeito da junta de aço não tem nada a ver amigo, carros turbos que usam 1kg 2 kg de pressão usam junta de aço pq e mais resistente aguenta mais pau, a de amianto e boa mas a de aço e melhor, um exemplo e que a junta da s10 2.2 99 e de aço, original de fabrica pq e carro de puxa peso de levar pau todo dia. essa questão da junta vai do seu bolso na hora de colocar pq a de amianto e mais barata. e pra melhorar o desempenho dele quando abrir o motor e for levar o cabeçote pra retifica manda o cara ver se ainda tem "carne" suficiente nele se tiver baixa 1mm manda taxa ele, junto com a vedação das valvulas que vai fica boa aproveita e manda polir os dutos de admição e de escape, poe no carro, coloca aquela velha gasolina podium chame esse voyage 1.6 e pode da com os 2 pes nele de valendo se tiver ainda aposte 100zinho, kkkkkk pra ganha um maney do cara, e ainda limpa o nome do vecão..kkkkk
OBS so taxe o cabeçote se for 8V, ai sim vc faz esse trabalho nele que vai ficar top de linha dando na cara de todo mundo, se for 16v não faça so veja as valvulas mesmo pra vedar melhor e deixe ele original,, mexer nesses cabeçotes 16v não e uma boa hehehe, se der merda vai perde muitos dolaressss pra ajeita..kkkk