rgapski escreveu:RC,
Teu vecão ficou show com as molas!
Deu outra cara para o carro! Parabéns!
Abs!
Valeu Raphael...!
rgapski escreveu:RC,
Teu vecão ficou show com as molas!
Deu outra cara para o carro! Parabéns!
Abs!
Gabriel Abrahão escreveu:Parabéns pelo UP das molas. Ficou bom a altura do carro. o espaço entre o para-lama e o pneu deu quantos dedos ? Sinto falta das red coil no CD... Mas o seguro recusou, tive que tirar, mas quero ver se até ano que vem coloco de volta. E os novos faróis vai colocar com Xenon ou com lampadas Crystal Vision ?
Alez escreveu:Achei a traseira alta.
A frente ficou boa.
CaioMs escreveu:Que led é esse do painel?
Alez escreveu:Muito boa a dica do painel. Quando eu tiver coragem de arrumar o meu vou aproveitar e melhorar a iluminação.
Ricardo Crispim escreveu:Muito boas as instalações dos presentes, parabéns..
Painel ficou realmente bem clean, gostei
Que lãmpada é essa que vai colocar na ré...Depois posta o resultado para nós vermos..
Forte abraço!!!!!!!!!
Arquiteto escreveu:suspensão de rosca e complicado mesmo ...
falo isto pelo que ja li ... pois nunca usei
RC Geisel escreveu:CaioMs escreveu:Que led é esse do painel?
Ola amigo, não tirei foto das lâmpadas que usei, mas segue ai o link da loja onde comprei elas...
http://www.ledsmdshop.com.br/produto/PINGO-2%2C5W.html
Essas são só do painel...
Não precisa adaptar nada pra substituir as originais...
leo_sbc escreveu:Aproveitando as perguntas do Pedro Henrique
Qts lampadas Pingos de 2,5W usa no painel e se as do odometro são essas tbm as do botão de ar e as do botão de farol
Fernando Henrique escreveu:RC Geisel escreveu:CaioMs escreveu:Que led é esse do painel?
Ola amigo, não tirei foto das lâmpadas que usei, mas segue ai o link da loja onde comprei elas...
http://www.ledsmdshop.com.br/produto/PINGO-2%2C5W.html
Essas são só do painel...
Não precisa adaptar nada pra substituir as originais...
Nao fui eu que perguntei, mas eu ja aproveitei kkkk
Nossa amigo, eu estava procurando uma iluminaçao igual a essa sua do seu painel... Justamente essa cor, super branca. Eu vou comprar nessa loja ai onde voce comprou, atraves desse link ai, demorou muito pra chegar, eles cumpriram com o prazo de entrega?
Mais uma duvida, e iluminaçao do Odômetro, voce deixou azul, pq ja estava azul mesmo, ou comprou tambem?
Aguardo sua resposta amigo
leo_sbc escreveu:Aproveitando as perguntas do Pedro Henrique
Qts lampadas Pingos de 2,5W usa no painel e se as do odometro são essas tbm as do botão de ar e as do botão de farol
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes