Fala galera!!
O tópico do carro morreu uai, rsrs
Então nesse meio período tenho usado bastante o carro!
Quando o comprei, a cerca de 01 ano e meio, troquei os amortecedores dianteiros e o kit de batentes Axios.
Porém na suspensão, as peças foram providenciadas pela loja e foi o único reparo que não acompanhei de perto, pois precisei sair e depois busquei o carro.
Acontece que, os amortecedores Cofaps, possuem dois anos de garantia, e em um ano e meio, os que adquiri na primeira vez, o do lado esquerdo já estourou e o batente começou a fazer barulho.
Sobre o batente, infelizmente a garantia já acabou, não tenho nada a fazer a não ser comprar outros.
Sobre os amortecedores, me dirigi a loja com a NF e os certificados de garantia dos amortecedores, procurando a troca do mesmo, a loja em questão negou, alegou que pode ser mal uso .. buracos, essa enrolação toda que a gente já conhece.
Em relação a isso, não entro mais em atrito, de posse da NF e termo de garantia que foi entregue no ato da compra, resolverei essa "pendencia" juridicamente. Depois de um certo tempo, a gente aprende que não compensa se expor a tais situações.
Infelizmente o carro não pode ficar defeituoso, pois utilizo o mesmo para trabalhar, então como fiz em todas as outras peças, eu mesmo providenciei a compra.
Já adquiri:
01 Par de amortecedores novos (Turbo Gas Cofap)
02 Kits de batentes axios, com o rolamento e uma outra peça que não me lembro o nome
01 Par de Pivos TRW
Ainda resta comprar as buchas da bandeja (Axios) e novos terminais de direção (Nakata ou TRW)
Navegando hoje no ML, me deparei com isso:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-2012-_JM
Já achei essas belezinhas de R$45,00 e depois R$30,00.
Ou seja, não pensei duas vezes, KKKKKKKK
Assim que der, tiro fotos das novas peças e espero poder monta-las o quanto antes.
Vlws.