... ah se for das "boas"
.png)
CaioFernando escreveu:Fuente del Mensaje Ae galera, fmz?
Achei agora esse link com o download da versão pro:
http://www.op-com.hu/Downloads_EN.aspx
Vou tentar reprogramar o chip do meu carro.
Arquiteto escreveu:Fuente del MensajeCaioFernando escreveu:Fuente del Mensaje Ae galera, fmz?
Achei agora esse link com o download da versão pro:
http://www.op-com.hu/Downloads_EN.aspx
Vou tentar reprogramar o chip do meu carro.
blz caio cuidado pra não inutilizar seu opcon ...
atualizaçoes de firmaware constumam fazer isto
Arquiteto escreveu::88:
blau escolha 1997> sintra>engine>x22XE
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje desculpe bragatti não vi sua pergunta mas ainda bem que o luiz te ajudou ...
quanto ao alarme com seu painel e acima de 02 não vai conseguir acessar ...
Peko escreveu:Fuente del MensajeArquiteto escreveu:Fuente del Mensaje desculpe bragatti não vi sua pergunta mas ainda bem que o luiz te ajudou ...
quanto ao alarme com seu painel e acima de 02 não vai conseguir acessar ...
Por acaso eu conseguiria configurar uns controles novos com este OPCOM no Vectra Challenge 2002?
braganca escreveu:Fuente del Mensaje Preciso do softwares do op com da china clone alguém tem aí não consigo na Internet, e todos que baixei pedi pra ativa e não fuciona .email bragancaville@gmail.com
Famage escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite pessoal,
Estou com o OP-COM, consegui fazer a leitura dos erros da central e apagar esse erros, ler a KM do veículo, entretanto não consegui acessar as informações de ENGINE.
Vectra 2001 2.2 8v
Rodei vários anos e modelos, mas não achei algum que conseguisse ler. Alguém saberia como acessar?
Para o meu OP-COM funcionar eu utilizei o Windows 7. Fiz download do Virtual Box, com esse programa você consegue rodar máquinas virtuais, não precisa formatar o computador.
Esse final de semana vou me reunir com um amigo para tentar gravar o passo-a-passo que fiz para a instalação desde a máquina virtual até a instalação dos drivers do op-com.
Abraços!
Luiz Antunes escreveu:Fuente del MensajeFamage escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite pessoal,
Estou com o OP-COM, consegui fazer a leitura dos erros da central e apagar esse erros, ler a KM do veículo, entretanto não consegui acessar as informações de ENGINE.
Vectra 2001 2.2 8v
Rodei vários anos e modelos, mas não achei algum que conseguisse ler. Alguém saberia como acessar?
Para o meu OP-COM funcionar eu utilizei o Windows 7. Fiz download do Virtual Box, com esse programa você consegue rodar máquinas virtuais, não precisa formatar o computador.
Esse final de semana vou me reunir com um amigo para tentar gravar o passo-a-passo que fiz para a instalação desde a máquina virtual até a instalação dos drivers do op-com.
Abraços!
Selecione o carro SINTRA 1997 !!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes