Antonio Carlos - SP escreveu:Fuente del Mensaje Senhores, uma ótima tarde.
Pode até parecer para alguns que isso nem chega a ser problema, porém, como esses últimos dias tem ocorrido muitas chuvas em São Paulo, estou passando por apuros, pois ao ligar apenas a ventilação para desembassar o vidro, ocorre o inverso, os vidros embassam ainda mais, não sei se é pelo fato do ar sair quente, e para resolver tenho que ligar o ar condicionado no frio para desembassar os vidros, ou seja, o carro vira uma geladeira. Gostaria de entender porque ao ligar apenas a ventilação, o ar só sai quente, mesmo estando com o botão de temperatura no azul, e se existe algum macete para esses vidros não embassarem tanto.
Meu Vectra é B, ano 1999/2000.
Um grande abraço a todos e uma ótima semana.
Janderson escreveu:Fuente del Mensaje ... abra somente a saída para o para-brisa, ligue o AC e pode sim ser morno já indo pro quente, não precisa passar frio não e ligue o recirculador para não vir ar de fora...
JoãodoValle escreveu:Fuente del Mensaje Caraca que aula!!!! Parabéns Janderson ótimas dicas!
Ju_Bueno escreveu:Fuente del MensajeJanderson escreveu:Fuente del Mensaje ... abra somente a saída para o para-brisa, ligue o AC e pode sim ser morno já indo pro quente, não precisa passar frio não e ligue o recirculador para não vir ar de fora...
O Vectra A não permite acionar o recirculador com a ventilação voltada para o para-brisa. Isso foi mudado no B e no C?
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Janderson, acontece sim como vc descreveu: se estiver com o recirculador ligado e mudar a seletora pro para-brisa, ele desarma. Vou confirmar depois, mas, s.n.m.e, mudando primeiro a seletora pro para-brisa, aperto o botão do recirculador e ele nem atua, mas se eu mudar a seletora, ele automaticamente liga o recirculador.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes