marcos.antonio escreveu:Fuente del Mensaje Coloque o original do carro.
As vezes a potencia desses 2 modelos não tem a ver com o cabeçote ou sua taxa de compressão , e sim na programação da ECU ..
A propósito.. Como assim o cabeçote queimou ?
Foi só a junta do cabeçote que deu problema?
Se for isso seu cabeçote dá retifica.. Não precisa ser trocado.
Aconteceu algum outro problema ?
maykonsluk escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia
como ele chegou a essa conclusão ? simplesmente falou que não da retifica e pronto esta estranho isso, olha se ele não tiver trincado recomendo levar você mesmo na retifica de preferência uma conhecida e esperar resposta dele , visualmente é quase impossível condenar uma peça , ao não ser como eu disse se estiver trincada.
maykonsluk escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia
como ele chegou a essa conclusão ? simplesmente falou que não da retifica e pronto esta estranho isso, olha se ele não tiver trincado recomendo levar você mesmo na retifica de preferência uma conhecida e esperar resposta dele , visualmente é quase impossível condenar uma peça , ao não ser como eu disse se estiver trincada.
Rafael Mogli escreveu:Fuente del Mensaje Lembre de trocar os parafusos e exigir o aperto correto.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
flavioborges escreveu:Fuente del Mensaje Concordo. Se ele não efetuou as devidas medições com Paquímetro, micrômetro e etc, não tem como afirmar que não pega mais retífica. Só pode condenar se estiver com as medidas comprometidas, alguma rachadura irreparável, ou várias peças ruins que inviabilizem a recuperação.
marcos.antonio escreveu:Fuente del Mensaje Coloque o original do carro.
As vezes a potencia desses 2 modelos não tem a ver com o cabeçote ou sua taxa de compressão , e sim na programação da ECU ..
A propósito.. Como assim o cabeçote queimou ?
Foi só a junta do cabeçote que deu problema?
Se for isso seu cabeçote dá retifica.. Não precisa ser trocado.
Aconteceu algum outro problema ?
Usuários navegando neste fórum: Almeidão e 145 visitantes