O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CSuporte de grampos de fixação quebrado - Vectra C

5 mensagens   •   Página 1 de 1
mschwengber
Member
Member
Nome Completo: Marlon Aloisio Schwengber
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Suporte de grampos de fixação quebrado - Vectra C

por mschwengber » 15 Jun 2016, 15:13

Boa tarde pessoal!

Pedi para que um amigo instalasse um kit 2 vias nas portas dianteiras do meu Vectra, e ao remontar a forração da porta, ele acabou quebrando o suporte do grampo de fixação da porta. Pelo que pude notar ele é de plastico, e não achei na internet para vender.. Alguém tem alguma dica para que eu possa fixar a porta novamente? Outra forma de fixar.. Enfim.. Agradeço desde já!

Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Suporte de grampos de fixação quebrado VECTRA C

por Edcezar » 15 Jun 2016, 15:19

Tenta no mercadolivre, sempre tem essas travas pra vender...

Também pode consultar o catalogo de peças chevrolet,

Cep 2016
viewtopic.php?f=32&t=12420&p=150729&hilit=cep#p150729

assim você verifica se existe uma concessionaria perto de você que venda essas travas;

:88:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Janderson
Ouvidoria
Nome Completo: Janderson von Neumann
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

por Janderson » 15 Jun 2016, 15:59

Marlon, se for os "pininhos" brancos que fixam o forro da porta eu tenho um pacotinho desses aqui em casa, originais comprados em concessionária, qualquer coisa me mande MP, ok.

Ah, seja bem vindo, ví que é de Santa Cruz, tenho um tio aí e outro em Candelária, meus pais são de Venâncio Aires, e minha madrinha (também de Venâncio) era da querida família Schwengber, irmã do Pedro Schwengber (da Escola do Chimarrão) conhece?

Grande abraço
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

mschwengber
Member
Member
Nome Completo: Marlon Aloisio Schwengber
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

por mschwengber » 15 Jun 2016, 16:14

Obrigado pela dica Edcesar, irei verificar..

Obrigado pelas boas vindas Janderson! Então você tem parentesco na região do vale do rio pardo e taquari? hehe Infelizmente não conheço o Pedro Schwengber, mas pelo sobrenome deve ser gente buona! hehe
Na realidade não é o pino, é o suporte onde ele é inserido, que faz parte da forração da porta.. Este suporte quebrou, mas como ele faz parte da forração, não sei o que fazer.. Tentei colar as peças mas não deu certo, pois ao pressionar o grampo de fixação o suporte se quebra novamente.. Vou ver se tiro uma foto e mostro pra vocês quando eu conseguir..

Janderson
Ouvidoria
Nome Completo: Janderson von Neumann
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

por Janderson » 15 Jun 2016, 17:29

Agora entendi Marlon, quebrou foi a fixação dos pinos que fica no próprio forro da porta, desculpe pois tinha lido assim por cima, também, se fosse só os pininhos de fixação aí seria moleza né....só que teu problema aí complica um pouco, pois o suporte pelo visto faz parte da estrutura, moldado no forro plástico, acredito que tu vai ter que fazer uma gambiarra , pegar o pedacinho do suporte quebrado e mandar soldar com ferro quente no plastico do forro, só tem que tomar cuidado para não derreter o forro e enrrugar ou marcar entende, procura algum lugar onde consertam parachoques, eles tem a manha de arrumar isso, é soldar plástico com plástico, sem mistério, derreter até colar, pegar na parte quebrada, como fica na parte interna do forro ninguém vai ver, pensa nisso,mas mesmo assim posta um foto para a gente ter idéia melhor,ok.

Sim, como meus pais e meu padrinho( e mais uns amigos, Schwengber também) são de Venâncio, aí é aquela coisa, começamos em Venâncio, daí vamos para Santa Cruz, de lá para Candelária e depois a gente volta sem escalas para Porto, rsrsrsrs... o Pedro Schwengber é aquele gauchão que anda de onibus Brasil afora e divulga o chimarrão, por isso ele criou a escola do chimarrão, aparece sempre na TV, já foi até mesmo divulgar nosso estado e o chimarrão na Europa e em outros países, gente buoníssima.

Grande abraço
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

5 mensagens   •   Página 1 de 1