Como fui eu quem instalei o alarme, a instalação foi feita a risca com o manual, que é bastante intuitivo.
Hoje pela manhã, precisei usar o pisca alerta. Para a minha surpresa, a luz que fica no botão apenas ficou mais forte, sem funcionar como deveria. Lembrando que a ativação das setas pelo alarme, chave de seta e chave do veículo funcionam normalmente. Logo pensei ser problema no alarme. Desfiz toda a instalação, e para minha infelicidade, continuou sem funcionar. O botão não pode ser pois ao acioná-lo, a luz do pisca alerta brilha mais forte. Foram testadas lâmpadas e relés, mas o problema persistiu. Só faltou o módulo Multi Timer. Pesqusei pela net e vi que ele é o responsável pela façanha. Alguém passou por problema semelhante? Pesquisei bastante antes de compartilhar com vocês mas encontrei o problema oposto, ou seja, os piscas não funcionam pela chave de seta mas funcionam pelo pisca alerta. Desculpem o textão, mas espero que alguém dê uma luz para não acabar fazendo besteira como trocar o Multi Timer à toa.
Agradeço a atenção de todos.
Atualização: Hoje, dia 20/06, testei com dois Multi timer diferentes, sem o alarme instalado. Sem sucesso. Trocarei o botão e posto o resultado.