TCB escreveu:almeidão vlw vou dar uma olhada agora mesmo. porque o cara olhou apenas os reles e fusives da caixa na frente da bateria. detalhe quando o sistema parou, eu tambem dei uma olhada nesta caixa e encontrei um fusivel (laranja de 40 ) rompido. fiz a troca do mesmo e continuo a na mesma sem funcionar. amigo vou dar uma olhada. DUVIDA tem como eu mesmo sem aparelhagem alguma fazer um teste nesse ventuinha do ar com ligação direta na bateria. e tenho que desligar alguma coisa pra fazer esse teste. um abraço parceiro.
TCB escreveu:almeião o rele esta inteiro. não tinha sinas de aquecimento e colagem do mesmo.muito encucado com a situação levar a um eletricista ele fez um teste meio loco mais não pude questionar por não entender de eletrica. BOM o conector que fica encima do radiador, pois é ele simplesmente desconectou um do outro e fez uma ligação direta no conector femea. em seguida sai fumaça e sentelha do mesmo. RESUMINDO!! CONTINUO DESCONFIADO. não acredito que com um simples teste ele pode simplismente condenar meu radiador. minha tentativa de acreditar que pode ter concerto e que ventoinha custa 650 reais.vou tentar mais um cara e se der o mesmo diagnostico eu troco essa peça não aguento mais esse calor que estar fazendo aqui no rio vlw almeidão pela força que esta dando um abraço amigo.
TCB escreveu:almeidão vc não vai acreditar, cara resolvi desmontar o para choque para tentar ver alguma coisa, um fio amassado, cortado, ou ate mesmo derretido etc. porque pensei, se esta em curto uma das 3 opções aconteceu. foi um sufoco retirar o para choque mais consegui. quando retirei a carcaça junto com a ventoinha o fio estava derretido e colado na carcaça da ventoinha. refiz o isolamento dos fios testei direto na bateria. funcionou perfeitamente. coloquei no lugar e braço o ar tá gelando muito. igual a antes. mais almeidão eu vou ter que levar em um oficina especializada pra ver se a pressão ainda esta alta ou se o gás esta mesmo queimado. na verdade como foi eu mesmo mexi. seria mais um revisão no sistema vlw almeidão mais uma situação resolvida com os amigos do clube. um abraço.
David Oliveira 22 escreveu:Fuente del Mensaje Meu Vectra estava funcionando normalmente o ar condicionado até ontem. Hj ele já n funcionou, ele funciona no painel tudo normalmente só q n sair ar. Quando aumento a velocidade q vai até o 9 fica a mesma coisa que estivesse desligado. O que devo fazer?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 117 visitantes