Segue os pacotes de opcionais do Novo Cruze que consegui na CSS...
.png)
.png)
.png)

Abs!!
.png)
Alcir Andreoni escreveu:Marcatto escreveu:Fuente del Mensaje Novo Chevrolet Cruze 2017 LTZ Plus 1.4 Turbo em Detalhes
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ckhZmGFyUpI
![]()
Vocês viram que nesse vídeo, aos 4' e 42" mostra a porta do motorista e ela esta desalinhada em relação aos frisos da porta traseira e continuação da área envidraçada?![]()
Daí para frente não assisti...
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje no programa auto esporte veicularam a informação que este new e cruze e cria da opel ... sei não viu
dei uma pesquisada nos sites da opel e não existe um modelo similar
estão querendo vender gato por lebre ...
https://www.youtube.com/watch?v=WwAqJqwVurU
Renato Bomdam escreveu:Fuente del Mensaje Quer dizer que o Vectra C se foi, mas o Astra continua por aqui, travestido agora como Cruze??
Renato Bomdam escreveu:Fuente del Mensaje Quer dizer que o Vectra C se foi, mas o Astra continua por aqui, travestido agora como Cruze??
Alcir Andreoni escreveu:Fuente del MensajeRenato Bomdam escreveu:Fuente del Mensaje Quer dizer que o Vectra C se foi, mas o Astra continua por aqui, travestido agora como Cruze??
Por R$ 109.000,00 você pode andar de Astra Novo!!!
Marcatto escreveu:Fuente del MensajeRenato Bomdam escreveu:Fuente del Mensaje Quer dizer que o Vectra C se foi, mas o Astra continua por aqui, travestido agora como Cruze??
Continuamos com o Astra, contudo, só que agora na terceira geração acima do Astra G.Alcir Andreoni escreveu:Fuente del MensajeRenato Bomdam escreveu:Fuente del Mensaje Quer dizer que o Vectra C se foi, mas o Astra continua por aqui, travestido agora como Cruze??
Por R$ 109.000,00 você pode andar de Astra Novo!!!
Esse preço é um esculacho mesmo! Apesar que o pacote tecnológico do "Astra" de 109 paus fazem alguns alemães premium (Audi, Bimmer e Merça) de entrada passarem vexame.
Alez escreveu:Fuente del Mensaje Tá tão bonito esse carro que meu Pai está pensando em substituir o Fusion por um destes!
GM pequeno motor a gasolina
O motor de gasolina pequena (SGE) é uma família de pequeno-deslocamento de três e motores a gasolina de quatro cilindros que variam de 1,0 L e 1,5 L, desenvolvido por Adam Opel AG , Shanghai Automotive Industry Corporation (SAIC), Shanghai GM (SGM) e o Centro Pan-Asia Technical Automotive (PATAC). [1]
A nova família global é projetado para melhorar a economia de combustível, desempenho e emissões, reduzir o ruído e as vibrações. Para conseguir isso, ele apresenta um design leve e tecnologias avançadas como a gasolina de injecção directa , turbo , colector de admissão de comprimento variável e combustível alternativo compatibilidade. Ele utiliza abordagem modular com componentes intercambiáveis que podem ser adequados para aplicação específica.
As variantes iniciais do motor incluem 1,0 L (999 cc) I3 DI DCVCP turbo (77,4 mm de curso), 1,1 L (1118 cc) I3 PFI (86,6 mm de curso), 1,4 L (1399 cc) I4 DI DCVCP turbo (81,3 mm de curso) e 1,5 L (1490 cc) PFI I4 (86,6 mm de curso). Todos são derivados de apenas dois blocos (três e quatro cilindros) que compartilham de um furo comum de 74 mm com espaçamento de furo de 81 mm. Mitsubishi Heavy Industries fornece um único estágio-scroll turbo. [2]
Para ajudar com NVH ( ruído, vibração e aspereza ) níveis das montagens de trilho injeção direta de combustível para a cabeça do cilindro e tampa da válvula através de buchas que isolam que o ruído alto assinalando as cavilhas injector fazer. GM afirma que o 1,0-litro turbo é de 25 por cento (3 dBA) mais silencioso do que do Ford Fiesta 1.0 litros turbo, eo 1,4-litro é de até 50 por cento (6 dBA) mais silencioso do que a VW / Audi 1.4 litros turbo. Outras medidas de silenciamento incluem um bloco de cilindros bed-placa que aumenta a rigidez, uma tampa cam frontal em alumínio endurecido. variantes de três cilindros obter um eixo de equilíbrio contra-rotação (motor de velocidade) que é integrado com a bomba de óleo e localizado dentro do cárter de alumínio de duas peças para evitar o ruído irradiado. GM garantir a tripla EcoTec será ocioso de forma mais suave do que três cilindros da Ford, que não utiliza um eixo. [2]
Todas as variantes turbo irá fornecer 90 por cento do seu binário máximo entre 1500 e 5000 rpm, com potência de pico de chegar entre 5600 e 6000 rpm. Os turbos MHI são dimensionados para fornecer resposta de torque rápida, e são montados muito perto dos cilindros, graças a cabeças de cilindro que incorporam os colectores de escape na cabeça. [2]
Para reduzir a massa, os motores são compactos em todas as direções, feito quase inteiramente de alumínio, e dispõem de coletores de admissão compósitos. Isso remove 44 libras (20 kg) a partir do existente turbo de 1.4 litros no Cruze e torna 8 libras (3,6 kg) mais leve do que o 1.4-litro VW turbo. GM dizer que este motor pesa 216 libras (98 kg), pronto para a instalação. [2]
Os motores irão primeira estrear em 2014 Opel Adam [3] e será produzido em Szentgotthárd , Hungria [4] [5] e da GM fábrica de motores Flint . [6] A nova família de motores vai se espalhar para outras marcas e mercados até o final da década e irá substituir três famílias de motores separados ( S-TEC , da família 0 , e a família 1 ).
[........]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 110 visitantes