Will14n escreveu:ai pessoal tudo certo?
sandro meu vectra 96/97 também só vira na primeira, so que trava e sobe os vidros, ja tentei da a segunda virada parece que tem aguma trava, o vectra tem os sensores nas colunas, mas por conta de que o antigo dono entregou o carro somente com as chaves, não sei se ele tirou o módulo do alarme, quando tranco o carro ele não dá nenhum sinal também nem pisca nem buzina
Christian_Zandonai escreveu:Cara quando peguei meu VCD 97 ele tinha o controle do alarme original mas não funcionava, então eu usava na chave assim como você falou e algumas vezes ele fez dessa de tipo travar a chave pra segunda virada mas de uma hora pra outra parou e nao fez mais, mas o meu carro na primeira virada da chave trava as portas e sobe os vidros, e na segunda virada ele recolhe os pinos das travas e aciona o alarme, com o controle é da mesma forma, um toque no botão sobe vidros e baixa travas, e segundo toque recolhe pinos das travas e aciona o alarme, o meu funciona direito quando quer o alarme, as vezes ele dispara sozinho sem motivo algum, por enquanto to usando só o primeiro toque no botão/primeira girada da chave.
Aah se você tentar fechar o carro com as portas abertas provavelmente ele não vai deixar girar a chave.
glayson.carvalho escreveu:Galera tenho um Vectra GT 2008 e acredito que meu alarme desconfigurou. Toda vez que desligo o carro e abro a porta ele fica tocando aquele alarme que vc esqueceu os faróis ligados. Fora isso eu não consigo ativar nem desativar o alarme do carro pela chave. O alarme do meu vectra é original. Já fiz o procedimento de ligar a chave na ignição, apertar o botão, aguardar 4 segundos e nada... continua do mesmo jeito. O que posso fazer? Alguém pode me ajudar?
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 80 visitantes