Jrgenaro escreveu:Fuente del Mensaje boa tarde malagoli...acabei de ler o topico inteiro do seu carro! ! !kkk e estou aqui ancioso para ver o up´s irem tomando forma. O Vectra tá em excelente forma! ! tenhu um 94 CD tbm e sou terceiro dono dele... revisões até 90000km na concescionaria na mão do primeiro dono, porém o segundo deixou muito a desejar então estou aos poucos dando nova vida a ele. to em um impasse pois desde que comprei ele, ja veio instalado um positron safra antiga (pelo modelo eh de 2002/2003) mas ele não faz o levatamento dos vidros e queria pedir se possivel se poderia compartilhar comigo esses esquemas que mencionou q possui (vidros, travas e alarme) para q eu tente solucionar isso... mes que vem pretendo colocar um positron moderno com presença nele tbm e jah queria q ficasse subindo os vidros tbm! ! !
forte abraço e parabéns pelo projeto! ! ! !!
cledman escreveu:Fuente del Mensaje Puuuutz cara!
Que droga!
Às vezes a gente conta com esses imprevistos mesmo!
Bom, o jeito é encarar a nova empreitada né?
cledman escreveu:Fuente del Mensaje Masssa! Vai ficar zero!
Eu jamais venderia também esse carro hehe
Cara, se me permite uma sugestão, poderia aproveitar que vai mexer no carpete e fazer um isolamento ae com manta e/ou feltro.
Fica show hein?
cledman escreveu:Fuente del Mensaje Aproveitando.. chegou a ver esse vídeo?
GM VECTRA GSI X FIAT TEMPRA STILE X VW SANTANA SPORT – VR COM RUBENS BARRICHELLO #72 | ACELERADOS
https://www.youtube.com/watch?v=FxZYJ5Xrnxc
Naaaaaaaaaaaaa... Não conhece Vectra CD "A" por dentro não rapaz? rs ... não precisa, além do carpete dele ser bem avantajado, ele já tem uma camada espessa de feltro por baixo.. não só na cabine, no compartimento de bagagem também. Isolamento acústico é uma das maiores qualidades do Vectra CD. Além do mais, manta asfáltica acrescenta um peso considerável no carro... o que eu gostaria mesmo era de fazer o oposto, tirar peso, haha
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes