Fim de semana é dia de????? Manutenção e cuidados é lógico kkkkk.
Dessa vez estava praticamente sozinho o tempo todo e não consegui registrar fotos, apenas depois de concluído.
Bom, logo que comprei o carro o ex dono me disse ter uma folga na caixa de direção que justificava uns toc toc que fazia na suspensão do carro, fiquei com aquilo na cabeça e fiquei observando o barulho, mas não acreditei que fosse a caixa, como já tive problemas semelhantes no GLS logo desconfiei.
Enfim, removi as duas barras estabilizadoras e respectivas bieletas e dei uma volta no quarteirão e advinha? Já era os barulhinhos silencio profundo kkkkkk, borá, comprei um kit de buchas da barra dianteira e traseira, mas aproveitei os suportes originais, ou que vieram no kit me pareciam meio vagais assim só usei as borrachas, e já coloquei duas bieletas novas cofap, enfim já erá barulhos de suspensão.
Fiz tbm a troca do fluido de freio, limpeza do sistema, reservatório e troca dos flexíveis de freio dianteiros, não pude tbm tirar fotos pois não quis sujar o celular, só consegui um assistente pra bombar o pedal mas foi por pouco.
Falta uma bucha na foto pq a perdi kkkkk, não vão pensar que troquei de um lado só kkk:

Detalhes para o flexível já arriscando estourar:

E hoje me chega mais um presentinho pra ele:

Devidamente testada aguardando a instalação:

E logo mais tem mais novidades.
Abraços