Malagoli escreveu:Fuente del Mensaje
A manopla é igual em todos os Vectra A, outro item que eu também acho feio pra burro .. é igual dos Kadett e Monza.
cledman escreveu:Fuente del MensajeAgora.. e as rodas? Vi que você está vendendo as "calibrosas". O que tem em mente pra por no lugar delas?
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje
Acho que não é igual. Dos Monza e Kadett a manopla é quadrada, ao passo que a do Vectra é um pouco arredondada, igual dos Corsa. A forma como está gravado o esquema das marchas na manopla, isso sim é igual nestes modelos.
Malagoli escreveu:Fuente del Mensaje
A genuína destes carros é assim, quadriculada.. como Monza e Kadett, porém mais bem acabada.. a do GSi é em couro, provavelmente como no CD manual. O GLS pode ser que tenha um acabamento diferente não sei. Já as que vendem no mercado de reposição são arredondadas, e sim, peças compartilhadas com a linha Corsa e Astra... mas não creio que são genuínas de Vectra A. Até mesmo por que se fosse, pode ter certeza de que não teria 0km pra comprar mais, kkk
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje A do GLS é sim igual da foto acima, e tb revestida em couro.
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Malagoli, não sei dizer se é da parte do trambulador ou dos varões (ou ambos) que, pelo menos GLS e CD compartilham peças do Corsinha. Acho que é muito mais fácil de achar original...
Danbh13 escreveu:Fuente del Mensaje Meu Deus, essa garagem é de encher os olhos, muito foda toda essa empreitada!![]()
![]()
Malagoli desejo que dê tudo certo nesse novo projeto, meio forçado em relação a idéia original, mas de toda forma vai ficar top, isso é certeza!!
Tanto eu como todos queremos ver o VCD A mais zero do Brasil com novo câmbio no encontro dia 31 e saber da história direitinho haha
Até la vou acompanhando aqui com todos os detalhes e os muito bons e explicativos textos e fotos.![]()
Boa sorte sempre!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes