O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Garagem - Carlos Ferreira/Francisco Morato/SP
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

7 mensagens   •   Página 1 de 1
carsafe
Member
Member
Nome Completo: Carlos Roberto dos Santos Ferreira
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Garagem - Carlos Ferreira/Francisco Morato/SP

por carsafe » 18 Jul 2016, 16:22

Fala Pessoal, boa tarde!
Me chamo Carlos, minha história com a GM começa no ano de 2011 quando adquiri um Omega CD 98, carro que sinto ainda muita falta, mas que fui obrigado à vender :62: por ocasião do nascimento da minha filha (ela há de buscar ele no RJ qualquer dias destes pra me devolver...rs). Vendi o Omega, comprei um Palio 2011. Era 1000zinho :35: mas completinho, porém um tipo de carro em que lhe falta personalidade. Pra ser sincero, no ano e meio que fiquei com o carro, só troquei óleo e abasteci, mas dentro do peito pulsava um símbolo da Chevrolet, então fui atrás de recomprar meu Omega mas vendo que não teria sucesso, comecei à pensar se o Vectra poderia honrar a tradição da marca e o DNA do Omegão e parti para fazer test drives em alguns Vectra de agência. Depois de perceber que o DNA estava ali, parti então na busca de um Vectra.

Adquiri então no sábado dia 09/07/2016 um exemplar Millenium 2.2 ano 2001 cinza. Estou ainda naquele período de lua de mel com o carro, manjam..? hehehe....
Mas de antemão, estou muito mais satisfeito com o Vectra do que jamais estive com o Palio. Então, de qualquer forma e independente das surpresas que um carro de 15 anos sempre nos reservam, o objetivo do Vectra já foi atingido: me fazer voltar à sorrir quando dirigindo minha máquina.

Este final de semana já calcei sapatos novos nele, mudei a medida de 205/45 para 205/50...embora tenha mantido as rodas, que achei bonitas (mas desejo colocar um jogo do vectra elite, só preciso me aprofundar mais no conhecimento do carro pra saber como colocar 5 furos nele) e próximo final de semana vem mais alguns ajustes necessários.

Abs, pessoal!

Imagemscreen capture freeware

Imagemgif image hosting

Imagempicture upload

Rafael Mogli
Organizador
Organizador
Nome Completo: Rafael Alves Almeida
Estado: Sergipe
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

por Rafael Mogli » 18 Jul 2016, 17:38

Belo exemplar. Amigo existe replicas aro 17 do vectra elite. Fora a inumeras rodas 17 4 furos para o vectra. Eu n trocaria para 5 furos . Dica de quem possui um 5 furos kk. Sem falar que as 17 no vectra novo 4 furos sao lindas. Pensa bem. Bem vindo ao clube. Aqui vc teem absolitamente tudo que precisa saber.
Falando sobre gm eu com meus 18 anos tive meu primeiro carro , um vectra e ate hj nunca dirigi outro. Um sonho meu futuramente é um chevette 82 , sem ser o tubarão, que me agrada bastante kk. Abraço

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

por Ju_Bueno » 18 Jul 2016, 17:41

Legal Carlos!
Pra quem realmente aprecia dirigir, o Vectra é na medida.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Arquiteto
Administrador
Administrador
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

por Arquiteto » 18 Jul 2016, 17:47

blz Carlos ja tive um desta cor ... e uma das mais bonitas

a maquina ja esta estilosa forois e rodas dando um personalizada

tem espaço pra uns ups ai a medida que for evoluindo não deixe de postar pra gente

quanto aos cincos furos ... vc vai gastar um graninha razoavel mesmo comprando as peças em desmanche

tem how to topico com este assunto aqui no forum ...

felicidades com o vectra

carsafe
Member
Member

por carsafe » 18 Jul 2016, 19:50

Rafael Mogli escreveu:Fuente del Mensaje Belo exemplar. Amigo existe replicas aro 17 do vectra elite. Fora a inumeras rodas 17 4 furos para o vectra. Eu n trocaria para 5 furos . Dica de quem possui um 5 furos kk. Sem falar que as 17 no vectra novo 4 furos sao lindas. Pensa bem. Bem vindo ao clube. Aqui vc teem absolitamente tudo que precisa saber.
Falando sobre gm eu com meus 18 anos tive meu primeiro carro , um vectra e ate hj nunca dirigi outro. Um sonho meu futuramente é um chevette 82 , sem ser o tubarão, que me agrada bastante kk. Abraço

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Então, Rafael...minha ideia seria a do elite reduzindo o aro para 16, achei que nãi tivesse com 4 furos, mas então como tem, eu realmente dou totalmente preferência...estou à caça, rsrsrsrs...no mais, valeu pela dica.

carsafe
Member
Member

por carsafe » 18 Jul 2016, 19:52

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Legal Carlos!
Pra quem realmente aprecia dirigir, o Vectra é na medida.

Valeu Juliano. Pois é cara, quando dirigi o primeiro, vi que o espirito do meu antigo Omegão tava lá...depois de estudar um pouco sobre o Vectra, vi o quanto eles compartilham de DNA...então realmente estou feliz com o carro. Valeu, cara!

carsafe
Member
Member

por carsafe » 18 Jul 2016, 19:58

Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje blz Carlos ja tive um desta cor ... e uma das mais bonitas

a maquina ja esta estilosa forois e rodas dando um personalizada

tem espaço pra uns ups ai a medida que for evoluindo não deixe de postar pra gente

quanto aos cincos furos ... vc vai gastar um graninha razoavel mesmo comprando as peças em desmanche

tem how to topico com este assunto aqui no forum ...

felicidades com o vectra

Então, velho...vou seguir a dica do amigo mais acima...e partir pra caça da roda com 4 furos...porque sei o trampo que é mudar a furação...
Pra falar a verdade, eu dou preferência pelo visual mais original das minhas carangas, eu apenas não coloquei as 14 originais do Milleniun (que eu até achei pra comprar) porque realmente não curti o desenho não...Mas é que sou suspeito pra falar...sempre achei que as do elite C casam direitinho com o Vectra B....então antes de comprar este meu, já vislumbrava ele com as rodas que eu quero...Acho inclusive que as 17, embora eu tenha mudado o pneu pra perfil 50, ainda deixam o carro muito duro.

To focado mesmo, antes das rodas, em dar uma geral na suspensão, já esto ouvindo que tem barulho de bieleta que tem de trocar, tem um rolamento de roda traseira roncando... e parte mecânica, principalmente pra uma vibração que quando acelero, aparece...isto realmente está me incomodando.

Vou tentar descobrir oque é esta vibração no próximo final de semana porque o carro não tá do jeito que eu quero ainda...mas vai ficar.

Mas valeu pelas boas vindas.
Abs,

7 mensagens   •   Página 1 de 1