Estou postando algumas fotos do meu "garotinho". Estamos juntos a 7 anos, comprei ele com 100mil km e hoje ele esta com 165mil km. Sou segundo dono com comprovações de todos os docs desde zero.
Por se tratar de um cd com todos o opcionais da linha de produção e ser classificado como carro de luxo na época, foi comprado por uma empresa de garrafas em jundiai -SP e disponibilizado para o diretor da empresa utilizar no seu dia-a dia, com direito a todas as revisões em concessionarias e todo o cuidado que merecia, apos termino de uso na empresa e renovação da frota o condutor principal acabou comprando o carro para uso particular e após 2 anos colocou a venda em consignação em uma concessionaria GM em campinas, foi ai que me encontrei com o vectra dos meus sonhos, foi amor a primeira vista, comprei ele por 30mil reais.
Nesta época ja possuia um vectra GLS 97/98 mas sonhava com um deste modelo, não pensei duas vezes, passei o GLS de entrada e financiei o restante. Lembro que a concessionaria me falou o valor que pagaria no GLS (uma merreca) eu nem liguei, queria o CD de qualquer jeito.
Já participamos de muitos encontros em são paulo- capital desde o inicio do nosso clube, como alguns no pacaembú, outros na Primarca, na rua reims e também em Gurararema.
Hoje ele aparece muito na regiao de campinas-SP, onde estou como organizador junto com o parceiro Creative.
Esta é uma breve descrição da vida deste maravilhoso carro que hoje esta em minha mãos e é o chodó da familia.
Segue umas fotinhas, logo posto mais algumas para a galera dar uma olhada..

Abraços galera..
.png)
.png)