por Janderson »
26 Jul 2016, 00:24
Primeiramente seja bem vindo ao clube Wanderlei
Sobre a sua dúvida é bem simples, seu Vectra é ano 2000 mas já modelo 2001, correto ?, se é modelo 2001 foi o ano que a central do alarme foi mudada, ou seja, a sua chave é obrigatoriamente a nova de 3 botões, uma para abrir as portas e outra para fechar, e o botão do porta-malas, a chave integrada com telecomando como se fala, até 2000 era a chave e o telecomando separados (o que chamamos de corujinha), apenas isso que vc. deve se atentar, lembre-se que se comprar um telecomando novo (0 km) terá que obrigatoriamente fazer o reconhecimento dele na central do carro, ou seja, terá que ir numa concessionária GM e levar junto o cartão infocard do carro, lá tem o código do alarme, eles vão pegar o Tech II (computador portátil da GM) ligar na porta OBD do carro e inserir a chave e habilitar a codificação com aquele código que está no Infocard e pronto, é coisa de uns 10 minutos, geralmente cobram para fazer isso, claro,se tiveres acesso a alguma autorizada e um bom relacionamento as vezes fazem de graça, eu já fiz no meu de graça uma vez, mas é porque conhecia os técnicos lá.
Agora se prepara para a paulada pois um telecomando desses é difícil de se achar, até raro mesmo, e se encontrar é na casa de R$ 300,00 pra cima, já ví certa vez até por R$ 500,00, nas concessionárias é em torno de R$ 700 a 800,00
Fazendo meu merchand, eu tenho um telecomando desses 0 Km na embalagem, sem uso nem nada, se tiver interesse podemos negociar, é que vendi meu Vectra B a algum tempo e me sobrou algumas peças que eu mantinha um estoque meu particular para o dia que viesse a dar problema, qualquer coisa pode me contatar por MP, ok.
Grande abraço
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)