.png)
Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Se não me engano tenho um corujinha zero km mas sem a placa interna , ou seja, tenho a capa da frente e a traseira além da argola, mas pra te falar com certeza tenho que procurar aqui junto ao meu "mini estoque" , rsrsrs...mas sei que é quase 100 % que tenho e 0km. A noite eu te falo, ok.
Abraços
Janderson
sergio rodrigues da rocha escreveu:Boa noite amigo.f
Vc tem o controle corujinha do Vectra 97..
Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Gustavo, desculpe a demora, mas encontrei sim o corujinha, adianto que não é cópia/falsificação dessas baratas e vagabundas vendidas no Mercado Livre, a que tenho é 100% original GM essa carcaça e 0 km sem uso.
Fotos reais :
É isso que o amigo procura ?
Abraços
Janderson
gustavo.benevente-de-oliveira escreveu:Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Gustavo, desculpe a demora, mas encontrei sim o corujinha, adianto que não é cópia/falsificação dessas baratas e vagabundas vendidas no Mercado Livre, a que tenho é 100% original GM essa carcaça e 0 km sem uso.
Fotos reais :
Abraços
Janderson
bom dia , Janderson, é isso sim que eu procuro, quanto cobra pelo controle.
Brendo Bernardes escreveu:Fuente del Mensajegustavo.benevente-de-oliveira escreveu:Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Gustavo, desculpe a demora, mas encontrei sim o corujinha, adianto que não é cópia/falsificação dessas baratas e vagabundas vendidas no Mercado Livre, a que tenho é 100% original GM essa carcaça e 0 km sem uso.
Fotos reais :
Abraços
Janderson
bom dia , Janderson, é isso sim que eu procuro, quanto cobra pelo controle.
Você queria só a capa ou o telecomando também?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GazzanaVCD97 escreveu:Fuente del Mensaje Foi vendida??
Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Gustavo, desculpe a demora, mas encontrei sim o corujinha, adianto que não é cópia/falsificação dessas baratas e vagabundas vendidas no Mercado Livre, a que tenho é 100% original GM essa carcaça e 0 km sem uso.
Fotos reais :
Abraços
Janderson
GUSTAVO HENRIQUE DE V INACIO escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite procuro a capa completa também .. meu alarme funciona normalmente só a capa que ta baleada .. só encontro a parte da frente e estou procurando a parte de trás também .. alguém tem ??
Usuários navegando neste fórum: duduw1 e 103 visitantes