Opa, vlw amigo! Todos eles tem capacidade disso, só precisam fazer com amor a profissão que chega nisso né...
granzorts escreveu:Fuente del Mensaje Parabéns João! Lindo carro!!
Carlos89 escreveu:Fuente del Mensaje Parabens amigo carro ta lindo. Tbem tenho um 2.0 16v cd. Carro otimo e so deixar as manutencoes em dias. E um otimo carro
andre003 escreveu:Fuente del Mensaje Meu amigo João, aproveitando seu tópico, Eu gostaria de saber como eu uso o Militec, é quando troca o óleo? e qual a quantidade? Grato pela atenção.
LeandroRibeiro escreveu:Fuente del Mensaje Ae sim hein João!! Parabéns pelo belo Vectra está lindo , daqui a pouco chega no ponto que vc merece,abraços e boa sorte!!!
Murilo de Melo escreveu:Fuente del Mensaje ai sim hein!
se quer algo bem feito, faça você mesmo! Esse vectra vai ficar mal acostumado com tanto carinho!
kkkkkk
Pokanzito escreveu:João estou acompanhando seu tópico, acabei de comprar um VCD 98 idêntico ao seu só muda a cor, as manutenções que você fez vou usar de base no meu, amanhã vou abrir um tópico de garagem e gostaria muito da sua opinião quanto a preventiva e ao que fazer pós é meu primeiro vectra, tô feliz de mais com minha aquisição. Mas amanhã eu posto as fotos, tô morto da viagem pra buscar ele. Garinpei bastante. Abraço Mike.
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
diego.oliveira2 escreveu:Trampo de primeira, parabéns! Tb gosto de limpar tudo que vou mexer no carro.
Julio Cesar escreveu:Fuente del Mensaje joãozinho sempre com a mão na massa....Parabéns brother!!!
Giovan3 escreveu:Fuente del Mensaje Joãozinho meu amigo, Parabéns pela conquista desse belo carro que agora habita sua garagem! Achei a cor do carro linda, particularmente curto muito vermelho.. E os serviços que tu ta fazendo também, como sempre um garoto que manja né?![]()
Abraço!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes