por Pokanzito »
29 Jul 2016, 11:36
Bom pessoal comprei meu bb essa semana, ainda estou pagando rs, troquei em uma moto minha Fazer 250CC estou agora sem grana pra fazer a geral que eu quero fazer nele então estou fazendo o máximo possível e dentro das minhas condições logo tenho que priorizar alguns itens, o que eu tenho em mente é limpeza da Tbi, e do sistema de arrefecimento, por que está parecendo lama a água que está lá dentro, chega estar grossa de tanta ferrugem. Mas pra limpar a tbi preciso do anel de vedação da válvula termostatica, fico com medo de tirar ela é não trocar o anel e ter vazamento e as juntas da tbi gostaria de trocar todas, só que tem um grande pribleminha, cidade do interior, autopeças só vendem peças de uno, gol, você acha peças até de Fiat 147 mas não acha de Vectra, peço um socorro aos mais experientes onde eu posso comprar essas peças Online, ou no máximo em niteroi RJ.
É em que priorizar esse sistema de manutenção preventiva.
Ele está com um barulho na roda parecendo bieleta, e o amortecedor está alto como na foto. Bem vou deixar as fotos falarem por si, mas estou muito feliz, e nem tenho garagem pra ele mas já estou providenciando.

Gostaria de dicas sobre como limpar o motor. Odeio sujeira
Segue foto da moto trocada

Esqueci de falar, Mid funcionando 100% parece novo. Vi que foi trocada a sonda lambda a original achei dentro do carro e filtro de gasolina tbm foi trocado.
Editado pela última vez por
Pokanzito em 29 Jul 2016, 11:41, em um total de 1 vez.