kauansouza escreveu:Fuente del Mensaje Ele funciona na chave? Ou seja na primeira trava,na segunda aciona o alarme?
Ou na primeira virada e segurando,, trava e sobe os vidros?
Se funciona assim,pode correr atrás da corujinha,, se não é por um outro.
kauansouza escreveu:Fuente del Mensaje É difícil mesmo,procura no ml ou no olx por ''sucata vectra'' pega os contatos e vai perguntando,ai é garimpar mesmo.
No ml pela busca ''controle corijinha vectra ''só acha a capa!
Vai ter que ser em desmanche. Assim achei o meu...
Tomara que ache .
marcio.miazato escreveu:Fuente del Mensaje então na verdade estava mas troquei a bateria e desligou, tenho o rádio original toca fitas também bloqueou, como sitei acima, não tenho o tal infocard.
kauansouza escreveu:Fuente del Mensaje 330 ,puts coloca um pósitron com várias funções nesse preço!
Desculpa ai,mais teu controle tem ouro na placa,e diamantes no lugar dos botões?
kauansouza escreveu:Fuente del Mensaje Comprei de um amigo aqui do club por 30 reais,vou ver se ele tem ,se tiver te passo o zap dele no PV blz.
Chevylover escreveu:Fuente del Mensaje
o produto é raro de se achar por não ser mais fabricado, e o preço médio dele no ml é este, isso quando tem sorte de encontrar. alem do mais gastei com a revisão dele trocando os botões de contato e almofada, pagando frete de ambos ainda por cima. e o anuncio é pago, portanto por venda tenho que pagar uma boa porcentagem ao ml. e como eu disse o valor é negociável. se você deu sorte de encontrar por 30 reais, parabéns, porque na maioria das vezes é bem mais caro.
acho que estou no direito de pedir o preço que eu quero, até porque quando vou comprar alguma coisa no ml que "poderia" ser mais barata, ninguém entrega "de graça" ou pelo menos está disposto a negociar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes