ola querido s amigos que tanto ja me ajudaram, estou com um problema ... meu carro nao tem o corujinha , entao sempre travei o alarme girando a chave 2x , mas esses dias a chave ficou presa no cilindo da porta... chamei um chaveiro e o mesmo tirou a chave e disse que estava normal
so que depois disso ao trancar o carro as travas fecham e abrem novamente... levei em uma auto eletrica e desmontaram as portas e disseram que era a trava do lado do carona que estava com defeito ... como nao axei a trava para comprar na minha cidade ( moro no interior cidade bem pequena ) o cara tirou o cabo da trava e deixou assim.
so que passando alguns dias o problema voltou.
gostaria da ajuda de vcis pra que eu mesmo possa concertar isso ja que mao de opbra qualificada na minha cidade e dificil. sou eletricista industrial entao nao axo que seja tao diferente ...
tem como testar essas travas ? como faço para ver se e a trava do carona mesmo? se foce ela ao desconectar ela nao deveria parar o problema ?
agradeço a ajujda desde ja e peço desculpas se estiver postando no lugar errado ...