por Almeidão »
15 Jan 2019, 15:31
Corbani38 escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde galera sou novo no fórum, gostaria de saber se preciso mudar muita coisa pra por painel com contagiros e ar digital no Vectra GL2.2 ano 99/2000.valeu abraço a todos.aguardo resposta.
Sobre Ar digital, se o seu funciona bem eu esqueceria este Digital, mas de qualquer forma tem jeito mas deixarei para outro opinar.
O painel que você fala é o de instrumento, depende do modelo que voce quer colocar será tirar um e colocar outro. Alguns modelos tem um chicote com uma tomada e ela será conectada no fundo no painel. Outros já tem esta tomada fixa no carro e ao colocar o painel eles se encaixam, se seu carro não tiver a tomada e pelo ano acho que não tem, você terá que comprar um painel com este tipo de encaixe, caso compre o outro que é modelo bem mais novo e bem melhor, você terá que ter o chicote com a tomada e terás que emendar todos os fios da outra nela, sendo que as cores dos fios não mudam. Assim eu fiz no meu
Este primeiro link, acredito ser do seu carro, o segundo é o do 2000. Um da no outro sem problema, mas o mais novo usa chicote, veja por trás onde está tomada azul e não aconselho comprar ele sem pelo menos o chicote agarrado caso seu carro não tiver este chicote,
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... mpleto-_JMhttps://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... a-2000-_JMSds
Sds
